Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Kids Meal

mensagem postada em 19/02/2016 - 05:02:40hs

Boa tarde!

Mais uma dúvida com relação ao Dining plan, não encontrei a resposta em lugar algum... Nos menus normalmente as refeições das crianças já são tipo um combo (ex: nuggets + waffles + cenoura + agua ou leite). Não menciona sobremesa no combo, então elas não tem direito de pedir no cardapio de sobremesas? Porque no caso dos adultos seria 1 credito quick composto por prato principal + bebida + sobremesa, já no caso do menu kids parece não ser assim.

Alguem com crianças que utilizou o dining plan para me esclarecer?

Segunda dúvida: lendo as regras no site da Disney sobre SUBSTITUIÇÕES de itens de cada refeição, há um item dizendo que é possível trocar a sobremesa ou a bebida por um snack na composição da refeição... Então pergunto: se eu tenho a mug e estou fazendo a refeição na food court do hotel, posso trocar a bebida por um snack (sem descontar credito snack mas sim como parte da refeição mediante a troca) no café da manhã e depois me servir de café com a mug?

Obrigada!

Kids Meal

mensagem postada em 12/02/2016 - 05:02:39hs

Olá amigos!
Estou olhando os cardápios de alguns restaurantes quick service, pois terei esse plano de alimentação, e fiquei meio decepcionada com as opções do menu infantil. Na maioria dos restaurantes as opções são estranhas para o paladar das crianças brasileiras... Em um deles por exemplo, achei bem interessante o menu adulto, mas como opção de infantil havia sanduiche de pasta de amendoim (uncrustables) ou sanduiche de peru! E só.

Minha dúvida: posso usar meu plano de refeições para mim em um restaurante e no caso de não ter um menu infantil decente eu posso pegar somente o menu kids em outro restaurante para o meu filho?

Uma pessoa que já trabalhou de guia lá disse que no caso de não ter nada que a criança goste no menu infantil podemos pedir item do menu adulto, será mesmo?

Obrigada! (hoje estou aproveitando para tirar minhas dúvidas por aqui )

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.