Agradecimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Agradeço a todos

mensagem postada em 07/02/2016 - 10:02:13hs

pessoal, não estou conseguindo encontrar o lugar certo para postar, mas o provedor POP.com.br vai fechar e não sei como fazer com minha conta cadastrada através deste email

agradeço antecipadamente
(mensagem de Teco 2009)

Teco,
fui na seção de alteração de cadastro e verifiquei que não é possivel alterar o nome nem o E-Mail. Veja:
"Por favor, faça as alterações desejadas. Bom destacar que não é permitido alterar o nome, nem tampouco o endereço de e-mail. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/login/registroalterar.php#sthash.p2pULNC9.dpuf"

Creio que nesse caso, somente fazendo novo cadastramento ou solicitando alteração manual ao gestor do site, nosso amigo Luiz Carlos Pantoja !!
Abraços,
Roberval.

Res: Agradeço a todos

mensagem postada em 06/02/2016 - 08:02:37hs

pessoal, não estou conseguindo encontrar o lugar certo para postar, mas o provedor POP.com.br vai fechar e não sei como fazer com minha conta cadastrada através deste email

agradeço antecipadamente

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.