Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: voando pela Azul como estão as aeronaves?

mensagem postada em 06/02/2016 - 04:02:34hs

Oi pessoal bom dia!

Alguém foi pela azul recentemente? Como estão as aeronaves,serviço de bordo, tripulação e lazer a bordo?

Por favor compartilhem todas as experiências positivas e negativas, pois ao que parece os valores cobrados são os mais em conta no mercado atualmente.

Minha viagem será apenas em janeiro de 2017 então a maioria das cias aéreas não colocou ainda no site só a TAM com valores do tipo "é o avião inteiro?' totalmente inviável e agora a Azul. Vou aguardar para comprar a passagem ainda para ver valores de Copa, Aeromexico, AA e Delta.

Abçs a todos e bom Carnaval!

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Olá, não sei se te interessa o meu relato,mas de qquer forma,aí vai........ fui pela Azul em abril do ano passado,VCP-MCO direto, peguei o onibus oferecido pela Azul no Shopping Eldorado,desci na frente do balcão de embarque,muito tranquilo e fácil,o avião ainda era o velho,mas achei tudo muito bom,pontualidade,entreterimento de bordo individual,comida gostosa,atenção para com os passageiros,tanto nas aeronaves como o pessoal do embarque ,tanto no Brasil como em Orlando .Gostei muito e não troco mais por nenhuma outra,a não ser que o preço seja absurdamente maior,o que realmente não está acontecendo,ainda bem!

voando pela Azul como estão as aeronaves?

mensagem postada em 06/02/2016 - 10:02:35hs

Oi pessoal bom dia!

Alguém foi pela azul recentemente? Como estão as aeronaves,serviço de bordo, tripulação e lazer a bordo?

Por favor compartilhem todas as experiências positivas e negativas, pois ao que parece os valores cobrados são os mais em conta no mercado atualmente.

Minha viagem será apenas em janeiro de 2017 então a maioria das cias aéreas não colocou ainda no site só a TAM com valores do tipo "é o avião inteiro?' totalmente inviável e agora a Azul. Vou aguardar para comprar a passagem ainda para ver valores de Copa, Aeromexico, AA e Delta.

Abçs a todos e bom Carnaval!

Alessandra

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.