Índice  

Res: PREÇO PASSAGEM

mensagem postada em 28/01/2016 - 12:01:38hs

Gente, ajuda...até qto estou pagando bem a passagem de sao paulo para los angeles....a media de valor é de 2500....
Não sei se espero mais....vamos em julho,,,
obrigada
Mel
(mensagem de Melani)

Eu paguei 2.000 reais em Outubro, para L.A.
A viagem foi ótima ! Fiquei bem próximo a calçada da fama e de onde partem os passeios.

Res: PREÇO PASSAGEM

mensagem postada em 26/01/2016 - 11:01:35hs

Melani

Nos tempos atuais é difícil afirmar algo com muita certeza, mas o que tenho observado nos últimos anos foram as companhias aéreas apresentando suas promoções com antecedência de 4 meses.

Por ser alta temporada, no mês de Julho é mais difícil ter promoções, por outro lado, no final do ano agora tivemos promoções bem interessantes para embarque de última hora, ou seja, tudo pode acontecer.

Apenas como referencia, esta rota que você esta procurando teve promoções apresentadas no final do mês de Maio 2015, para voo na segunda quinzena de Julho 2015, com o menor preço de R$ 980 voando Delta ou American, e maior preço de R$ 1.257 voando Aeroméxico ( todos os valores sem taxa de embarque ) .

Tenho uma tendência em acreditar que, com o triste aprofundamento da crise financeira, a alta do dólar e o aumento de taxas, as companhias aéreas terão que intensificar suas promoções para manter uma taxa de ocupação da aeronave minimamente viável.

Espero ter lhe ajudado.

Boa sorte.

Gente, ajuda...até qto estou pagando bem a passagem de sao paulo para los angeles....a media de valor é de 2500....
Não sei se espero mais....vamos em julho,,,
obrigada
Mel
(mensagem de Melani)

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").