Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Erro no preenchimento do formulário

mensagem postada em 26/01/2016 - 12:01:59hs

Obrigado, Luiz Carlos! Eu não tinha certeza se a aplicação familiar serviria para mais alguma coisa além de facilitar o preenchimento dos formulários, mas agora está claro.

Vou preencher novamente o meu formulário e o da minha esposa, já que os da minha filha e minha mãe não tem erro nenhum.

Obrigado!

Res: Erro no preenchimento do formulário

mensagem postada em 26/01/2016 - 12:01:10hs

Prezado Marcelo,

Você deve realmente preencher os formulários individualmente. A opção "aplicação familiar" se presta apenas para que algumas informações comuns (por exemplo: endereço) sejam importadas.

Para utilizar tal opção é necessário, salvo melhor juízo, que todos os integrantes residam no mesmo endereço.

Assista esse vídeo (com relação a sua dúvida sobre o agendamento):

No mais, ainda com relação ao agendamento, peço que confirme, mas acredito que seja necessário que todos os integrantes residam no mesmo estado.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Muito obrigado pela resposta! Eu tinha preenchido 4 formulários (meu, esposa, filha e minha mãe), e depois percebi que poderia fazer aplicação familiar. Nesse grupo familiar eu posso incluir minha mãe (ela mora em outro endereço). No caso, teria que refazer os 4 então né?

No caso de não poder incluí-la, eu poderia refazer também o da minha filha para formar o grupo familiar, correto? Nessa situação, teria como marcar a entrevista da minha mãe para o mesmo horário do nosso?

Não entendi muito bem se esse grupo familiar e só pra poupar tempo no preenchimento dos formulários ou se serve também para a entrevista...

Mais uma vez agradeço!
(mensagem de Marcelo Sardenberg)

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.