Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Consulado SP

mensagem postada em 25/01/2016 - 12:01:54hs

Ola Filipe, boa tarde. Minha prima que viaja comigo em abril fez a entrevista no dia 07/01. Foi atendida no horário, teve o visto aprovado. Mandei todos os comprovantes das reservas de hotéis, eles não pediram nada. Ela disse que foi muito rápido lá dentro, só confirmaram as respostas que ela já havia colocado no preenchimento do formulário (hotel que ia ficar hospedada, período da viagem, e com que ela iria viajar) e não viu ninguém tendo visto recusado próximo ao guichê que ela foi atendida. O passaporte chegou na casa dela no dia 09/01, foi muito rápido.

Consulado SP

mensagem postada em 25/01/2016 - 10:01:54hs

Ola a todos, gostaria de saber se esta tranquilo para tirar o visto em SP, se alguem que foi estas ultimas 2 semanas passadas viu muita gente tendo visto negado ou se viu mais gente tendo o visto aprovado. Pergunto isso pq minha Mae e minha sogra estao tentando o visto esta semana e elas estao bastante ansiosas, obrigado pela atencao...

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".