Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dica para ais dias em Orlando

mensagem postada em 22/01/2016 - 03:01:27hs

Rodrigo,
Obrigada pelas dicas.
Vou pesquisar sobre o passeio de balão. Deve ser bem legal. O I-drive está no roteiro.
Estive olhando e terá um jogo de futebol americano. Meu marido não se animou pra ir. Você já foi? Acha que vale a pena?
Esqueci de colocar as compras na programação, mas serão mais escassas.
Abs

Res: Dica para ais dias em Orlando

mensagem postada em 21/01/2016 - 12:01:16hs

Bom dia!
Vou viajar com marido, sogra e dois filhos (1 e 3 anos) e vamos ficar 22 dias em Orlando. Já estão na programação os parques Disney, Universal, Legoland, Sea World, Busch Gardens, Discovery Cove, Aquática e Blizzard Beach. Pretendo ir no I Drive. Vocês sugerem mais algum lugar pra conhecermos?
Obrigada
(mensagem de GISELLE FRAUCHES CAMPOS)

Pacotão completo, parabéns!

Tem o Sealife Aquarium, mas já que você vai no Seaworld, nem é imperdível. Tem também o museu de cera Madame Tussaud (nunca fui), passeio de balão (nunca fui, mas parece legal), passeio de helicóptero (é barato, mas nunca li relatos de alguém indo), Gatorland (parque temático com répteis, nunca fui), jogo do Orlando City (já fui e gostei, da pra levar as crianças tranquilamente) e passeio de barco em um lago de Orlando (não sei o nome), onde você pode passar bem perto das mansões de celebridades (nunca fui).

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?