Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Qual parque cortar?!

mensagem postada em 19/01/2016 - 06:01:52hs

Boa noite gente,

Vamos viajar em novembro, porém só teremos 6 dias inteiros em Orlando. Pretendemos tirar 1 dia para compras e 5 dias para parque. Qual escolher? Vamos eu, marido e filha de 4 anos. Será a primeira vez do marido e da filha.
Qual a opinião de vcs?!

Obrigada
(mensagem de Camjulia)

Boa tarde Camjulia

De fato, esta é uma questão que envolve aspectos muito pessoais, mas arriscando um palpite, creio que seria imperdível :

Dia 1 – Magic Kingdom
Dia 2 – EPCOT
Dia 3 – Hollywood Studios
Dia 4 – Universal e Island of Adventure no mesmo dia
Dia 5 – Sea World ou Animal Kingdom

Sem dúvida será muito corrido, portanto talvez seja interessante comprar os ingressos da Disney que permitem mais de um parque por dia, o que irá lhe possibilitar ao menos ver as atrações principais de cada um.

Quando minha filha esteve no Epcot pela primeira vez com quase 4 anos de idade, ela ficou alucinada pelas atrações Test Track e Soarin. Na época de sua viagem existe a possibilidade de já estar inaugurada no Epcot a atração Frozen Ever After, o que creio também irá agrada-la bastante.

No MK ela gostou de praticamente tudo.
No HS basicamente o Toy Story Mania e o Star Tours.
Na Universal fomos umas 4 vezes na atração Despicable Me de tanto que ela gostou.

Espero que estas referencias lhe ajudem.

Boa sorte
(mensagem de Carlos A.R.)

Boa Tarde Carlos,

fiquei na duvida entre Hollywood ou Epcot. Por mim ia para o Hollywood, mais quando falei do Epcot para o meu marido, ele adorou e ficou doido pra conhecer. Me deu uma duvida tão grande... rsrsrsrsrsrs

Obrigada

Res: Qual parque cortar?!

mensagem postada em 19/01/2016 - 01:01:16hs

Boa noite gente,

Vamos viajar em novembro, porém só teremos 6 dias inteiros em Orlando. Pretendemos tirar 1 dia para compras e 5 dias para parque. Qual escolher? Vamos eu, marido e filha de 4 anos. Será a primeira vez do marido e da filha.
Qual a opinião de vcs?!

Obrigada
(mensagem de Camjulia)

Boa tarde Camjulia

De fato, esta é uma questão que envolve aspectos muito pessoais, mas arriscando um palpite, creio que seria imperdível :

Dia 1 – Magic Kingdom
Dia 2 – EPCOT
Dia 3 – Hollywood Studios
Dia 4 – Universal e Island of Adventure no mesmo dia
Dia 5 – Sea World ou Animal Kingdom

Sem dúvida será muito corrido, portanto talvez seja interessante comprar os ingressos da Disney que permitem mais de um parque por dia, o que irá lhe possibilitar ao menos ver as atrações principais de cada um.

Quando minha filha esteve no Epcot pela primeira vez com quase 4 anos de idade, ela ficou alucinada pelas atrações Test Track e Soarin. Na época de sua viagem existe a possibilidade de já estar inaugurada no Epcot a atração Frozen Ever After, o que creio também irá agrada-la bastante.

No MK ela gostou de praticamente tudo.
No HS basicamente o Toy Story Mania e o Star Tours.
Na Universal fomos umas 4 vezes na atração Despicable Me de tanto que ela gostou.

Espero que estas referencias lhe ajudem.

Boa sorte

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.