Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Comprar MemoryMaker depois da viagem

mensagem postada em 17/01/2016 - 08:01:07hs

O mesmo aconteceu comigo, Tânia. Quando vi as fotos beeeem depois da viagem fiquei doida pra comprar e não resisti. Mas comprei de um dia somente (fui no MK e no Epcot). Só do MK. Saiu por U$59.

Késsia

Boa noite a todos!

Estive em Orlando ano passado, no início de dezembro (30/11 a 9/12). Fui somente a dois parques da Disney, pois foi uma viagem curta e a segunda vez no ano. Não comprei o memorymaker na época. Só que hj lembrei de ver as fotos tiradas e estão carééésimas!! Mas vi que tinha a opção de fazer o download de todas comprando o memorymaker. Alguém sabe dizer se procede essa opção ou entendi errado??
Minhas fotos vão expirar no próximo dia 21... e, para variar, estão liiiiiiiindas!
Valeu, galera!
Abr
(mensagem de tania christani da silva)

(mensagem de Kessia NIna)

Olá, Kessia!

Obrigada, querida, pelo retorno!
Eu só fui a dois parques! Mas onde está esse preço? Nao vi essa opção. Se for assim, pra mim sai mais barato, porque como eu fui com uma amiga, cada uma pode comprar um dia.
Abr

Res: Comprar MemoryMaker depois da viagem

mensagem postada em 16/01/2016 - 11:01:46hs

O mesmo aconteceu comigo, Tânia. Quando vi as fotos beeeem depois da viagem fiquei doida pra comprar e não resisti. Mas comprei de um dia somente (fui no MK e no Epcot). Só do MK. Saiu por U$59.

Késsia

Boa noite a todos!

Estive em Orlando ano passado, no início de dezembro (30/11 a 9/12). Fui somente a dois parques da Disney, pois foi uma viagem curta e a segunda vez no ano. Não comprei o memorymaker na época. Só que hj lembrei de ver as fotos tiradas e estão carééésimas!! Mas vi que tinha a opção de fazer o download de todas comprando o memorymaker. Alguém sabe dizer se procede essa opção ou entendi errado??
Minhas fotos vão expirar no próximo dia 21... e, para variar, estão liiiiiiiindas!
Valeu, galera!
Abr
(mensagem de tania christani da silva)

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.