Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: custo do Express em janeiro 2016

mensagem postada em 04/01/2016 - 12:01:42hs

Oi pessoal,
Falta pouco para minha viagem em meados janeiro de 2016! Como ficaremos num hotel Disney , já marcamos com antecedência nossos fast pass para os parques de lá.
Minha preocupação é com o tempo de espera nas filas da Universal nesta época de ano. Gostaria de saber quanto está custando o Express da Universal- o preço varia conforme adulto x criança? ou varia de acordo com a lotação do parque? Sempre soube ser muito caro, mas com filas grandes nesta época do ano talvez valha a pena... O que vocês acham? Temos na nossa programação 4 dias reservados para os 2 parques Universal, será que mesmo assim vale a pena o Express?
Obrigada desde já,
Luciana
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Sempre vamos em Janeiro e os parques ficam tranquilos.

Na minha opinião é a melhor época. Tempo bom, poucas filas.

Acho que não vai precisar do Express.

Bom passeio.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.