Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viagem para Orlando - parte VI

mensagem postada em 07/01/2016 - 12:01:36hs

OI Jacqueline, tudo bem? Estou indo para Orlando dia 28 de maio nesse mesmo vôo que vc, que sai de Brasília às 11:22 horas. Eu queria saber se a sua imigração foi muito demorada, se a fila tava muito grande e se tinham muitos vôos chegando na mesma hora. Obrigada!

Viagem para Orlando - parte VI

mensagem postada em 02/01/2016 - 10:01:25hs

Boa Noite!

Vou falar um pouquinho dos parques.

Dessa vez não fui em muitos, como já conheço preferi passear do que ir para parque.
Porém minha filha ama, então ela foi inúmeras vezes no Island of Adventure e na Universal.
Os parque da Universal não estavam tão cheios no periodo de 06/12 a 19/12, tanto que ela foi na Hollywood Rip Ride Rockit, umas cinco vezes em um mesmo dia.

Já os parques da Disney eu não sei, pois não fomos em nenhum.
Em 2014 fomos e estavam lotados. Tem muita criança pequena.
Não fomos no Legoland mas minha pequena gosta muito desse parque.
Quase ia esquecendo, a segurança nos parques esta bastante reforçada, então não se chateie se demorar um pouquinho a mais para entrar.
Eu acho ótimo, afinal nenhum lugar no mundo esta totalmente seguro.
Os preços dentro dos parques continuam os mesmos. Como disse anteriormente, não podemos fazer a conversão na alimentação.

Fomos também na Orlando EYE, é fantástico, recomendo o passeio.

A Orlando Eye faz parte do complexo chamado I-360, faz parte o museu de cera de madame Tussauds e o Sealife Aquarium.

Mede 122 metros de altura e é a quinta maior do mundo, passa bastante segurança quando voce esta no topo, e eu que tenho medo de altura.

Os ingressos podem ser adquiridos no local, voce pode comprar por atrações, ou por combos que é muito mais interessante, pois sai mais em conta.

O museu de cera é muito bom, encontrei o presidente dos EUA, o falecido Steve Jobs, meu amigo Jonh Travolta, e inúmeros outros colegas e colegas.
O aquario minha filha e marido gostaram, eu não gostei muito.
Qualquer informação procurem no site https://www.officialorlandoeye.com.
Para quem já foi a Orlando, este é um passeio diferente.

A Disney Springs também esta diferente, é a antiga Downtown Disney.
O estacionamento melhorou bastante, mas ainda tem bastante obras.
Tem até um loja das Havaianas, sendo a mais barata 18 dolares + taxas.
Acredito que no termino das obras, o lugar ficara top.

Como fui na época do Natal, tudo estava mais bonito.
Sempre passeio nos barqunhos, até porque andar de ponta a ponta cansa, então vai uma dica, passem no barquinho no final da tarde, o por do sol é lindo.

Fui assistir La Noumba, e fiquei na última poltrona no meio do palco. Parece longe, mas todos os lugares são bons. Fiquei um pouco preocupada com a segurança, pois na entrada cobram apenas os ingressos, e não olham nada. O espetáculo é muito bom, não havia assistido ainda, toda vez que ia para Orlando meu marido queria assistir e eu enrolava, este ano não teve jeito. Mas é muito bom. Vale a pena.

Lá tem os restaurantes The Boathouse, Morimoto Asia e o Jock Lindsey’s Hangar Bar, inspirado nas aventuras do Indiana Jones, dos caminhões de Food Truck Fantasy Fare, Namaste Cafe, Superstar Catering e World Showcase of Flavors, além do Planet Hollywood, da cafeteria Starbucks, da sorveteria Häagen-Dazs e muito mais!

È bom fazer reservas nos restaurantes antes de ir, pois sempre vejo todos bem lotados.

Tem também as lojas World of Disney, Bibbidi Bobbidi Boutique, Once Upon a Toy, da Apex by Sunglass Hut, Chapel Hats, L’Occitane en Provence, Pandora, Zara, entre outras opções.
As lojas são de brilhar os olhos de adultos e crianças.

A loja da Lego estava tendo promoções este ano, achei bom pois comprei alguns. Vejam sempre os preços em vermelho.

Sei que para esse ano deverá ter mais inaugurações.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.