Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Magic Band

 mensagem postada em 28/12/2015 - 08:12:55hs
 
 

Obrigado pela pronta resposta Cláudio.
As pulseiras já estão ativas sim. Pelo que entendi no site, os ingressos foram "automaticamente" transferidos à elas no momento em que cadastrei o número dos vouchers em nossos cadastros no My Disney Experience. É isso mesmo ?

 


 
Res: Magic Band

 mensagem postada em 28/12/2015 - 07:12:11hs
 
 

Leandro, sim você pode associar oa ingressos as suas Magic Bands ennão existe a necessidade de trocar os vouchers peo ingresso físico. Só veja no My Disney Experience se as Magic Bands estão ativas.
Abs

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).