Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: CHECK IN ONLINE

mensagem postada em 22/12/2015 - 11:12:25hs

Vou me hospedar com os meus tios no Arts of Animation, porém, chego dia 5 de fev e eles chegerão antes em Orlando, e no dia 5 farão check out do All Stars Musics. Meu voo chega as 7 horas da manhã e já queria poder ir para os parques. Mesmo se o quarto não for liberado nessa troca, há alguma forma de deixar as bagagens no hotel e sair para o parque ou terei que esperar até as 15 horas? No check in online há como alterar o horário?
(mensagem de Edla Siqueira)

Edla

Se houver disponibilidade de quarto, creio que o check in será antecipado sem dificuldade. Todas as vezes que cheguei cedo havia um quarto disponível, e sempre observei relatos de pessoas que também conseguiram.

Eventualmente pode haver alguma dificuldade se você preferir um quarto em determinada localização, e se este for seu caso, por precaução informe no check-in on-line o mais breve possível, pois talvez ajude.

De qualquer forma, se não for possível, você poderá deixar suas malas no guarda volumes do hotel, que é bem seguro.

CHECK IN ONLINE

mensagem postada em 22/12/2015 - 10:12:44hs

Vou me hospedar com os meus tios no Arts of Animation, porém, chego dia 5 de fev e eles chegerão antes em Orlando, e no dia 5 farão check out do All Stars Musics. Meu voo chega as 7 horas da manhã e já queria poder ir para os parques. Mesmo se o quarto não for liberado nessa troca, há alguma forma de deixar as bagagens no hotel e sair para o parque ou terei que esperar até as 15 horas? No check in online há como alterar o horário?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.