Índice  

Res: Levar mochila além de bagagem de mão, pode?

mensagem postada em 21/12/2015 - 09:12:20hs

Como eu comprei passagens separadas, de Vix para SP e de SP para os EUA, só vou poder voltar de SP para Vix com 23Kg. Posso levar, além da mala de mão, uma mochila? Volto pela TAM.
(mensagem de rlcdo)

As vezes quando viajo eu faço isso também. Eu normalmente passo tranquilo com uma bagagem de mão e uma mochila, porque eles falam um item de bagagem + 1 item pessoal, que pode ser uma bolsa de mão, uma pasta de notebook ou uma mochila, desde que não seja uma mochila gigante quase que de mochileiro acredito que não terá problema.

Res: Levar mochila além de bagagem de mão, pode?

mensagem postada em 21/12/2015 - 08:12:05hs

Como eu comprei passagens separadas, de Vix para SP e de SP para os EUA, só vou poder voltar de SP para Vix com 23Kg. Posso levar, além da mala de mão, uma mochila? Volto pela TAM.
(mensagem de rlcdo)

Rlcdo,
O ideal seria ter incluído o trecho nacional no bilhete internacional, para que vc tivesse mantido a franquia de bagagem internacional em todo o percurso! (2 bagagens com até 32 kg)
Algumas empresas costumam ser tolerantes neste caso, principalmente se o trecho internacional for com a mesma empresa ! Caso contrário é só uma bagagem de mão com até 5 kg !!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.