Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Dicas e Sugestões

 mensagem postada em 17/12/2015 - 09:12:22hs
 
 

Olá João,
Deixa eu tentar ajudar um pouco também...
Em 2013, A minha filha foi com 11 meses, não dei dramin, aluguei o berço no voo da Tam, e foi perfeito, dormiu a viagem toda, levei quantidade boa de leite em pó e de fralda, pq nunca se sabe se vai acontecer algum imprevisto ....
Em 2014, voltou com 1ano e 10 meses, optei por não dar o dramin, porém não dei sorte, no meio da madrugada ela ficou numa inquietacao só, e em seguida veio vômito. E já não cabia no Bercinho, então foi dormindo revezando nos colos.
Esse ano fomos em fevereiro, ela estava com 2 a 10m, dei dramin, ela não passou mal. E devido à idade já pagava tarifa e tinha direito à cadeira, mas olha, a bichinha é tão espaçosa que passei um bom tempo em pé deixando ela deitada na cadeira dela junto com a minha, morrendo de medo dela passar mal igual a viagem anterior.
E voltamos agora em julho, dei o dramin e foi tudo certo.

Agora.... Toda vez Eu dou umas gotinhas de decongex...li uma vez aqui essa indicação para evitar dor de ouvido,troquei uma ideia com o pediatra e ele falou que podia dar sim...e olha, psicológico ou não.... Em nenhuma viagem minha filha teve dor de ouvido.

Em todas as viagens ela aproveitou muitoooooo, eu sou Mickeyra Fanática e não me imaginaria naquele lugar mágico sem a minha verdadeira princesa.

Estou com passagem para abril, mas seja o que o dólar , quer dizer, Deus, quiser......rsrs

Abrs,
Luciana

 


 
Res: Dicas e Sugestões

 mensagem postada em 17/12/2015 - 07:12:25hs
 
 

Oálá Luciana, td bem?

Ah mas ajudou muito viu.

Belo esquema com os adesivos e os mamás. A questão é que tenho uma ferinha que é inimigo de dormir desde que nasceu, então já viu. Tirando equipamentos eletrônicos ele não fica mais que 2 minutos entretido e já reclama. Os tablets podem ser a salvação. Assim como o fato dele ficar mais velho 1 aninho, o que pode resultar de repente numa mudancinha de fase de 220 para neutro, quem sabe um dia.
Mas me animou muito saber que o bebê de 1 no parou com o nhem-nhem-nhem com os adesivos, sucesso comprovado.

2016 de novo? Muito bom hein! Estou desde 2011 tentando voltar, quem sabe em 2016 tb.

Abs e obrigado!

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.