Índice  

Res: MUG - caneca para bebida liberada no hotel disney

mensagem postada em 16/12/2015 - 04:12:57hs

Carlos, então se eu não bebo refrigerante e só tenho interesse em tomar as outras bebidas (chocolate quente em café) eu não preciso comprar a mug, é isso mesmo?
(mensagem de Clarisse)

Clarisse,

Sinceramente, em muitas oportunidades utilizando o DP, nunca me atentei quanto ao uso com bebidas quentes ser também exclusivo para quem tem a MUG.

Quando você pega um refrigerante, a máquina possui um dispositivo que identifica a MUG, entretanto, para as demais bebidas, os equipamentos são simples e livres de dispositivos de controle. Diante disto, e como também nunca observei qualquer sinalização de restrição, suponho que o uso seja livre.

Certa vez, no Art of Animation, haviam copos descartáveis próprios para as bebidas quentes no horário do café da manhã.

Também não é difícil ver pessoas utilizando canecas convencionais para tomar café, e é até comum o leite ser utilizado em mamadeiras e copos infantis.

De qualquer forma, em último caso, você poderá certificar-se desta questão na recepção do hotel.

Pessoalmente, eu acho que se você usar a MUG para uma bebida quente, e não fizer a devida limpeza logo de imediato, é inevitável que o plástico dela fique impregnado com o cheiro do café. Talvez até por este, e outros motivos, você irá observar usos diversos.

Res: MUG - caneca para bebida liberada no hotel disney

mensagem postada em 16/12/2015 - 03:12:11hs

Pelo o que eu já li, e entendi, as bebidas são para quem tem as MUG ou DP... se alguém está se servindo de bebida sem a MUG é por de baixo dos panos... pode passar vergonha...

Carlos, então se eu não bebo refrigerante e só tenho interesse em tomar as outras bebidas (chocolate quente em café) eu não preciso comprar a mug, é isso mesmo?
(mensagem de Clarisse)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.