Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: MUG - caneca para bebida liberada no hotel disney

mensagem postada em 16/12/2015 - 01:12:47hs

Não me recordo do valor da MUG pois sempre utilizei o DP, mas se não me engano, se não for este, o valor é próximo.

Quanto as bebidas, apenas os refrigerantes possuem controle, e os demais são oferecidos livremente, inclusive já vi várias pessoas se servindo em canecas convencionais.

Além do refrigerante, você irá encontrar café, leite, chá e água, entretanto a reposição ocorre com maior frequência no período do café da manhã, podendo não ter disponibilidade em outros horários, com exceção da água. Por exemplo, no hotel existem 2 ou 3 estações de bebidas, e na hora do almoço eu só encontrei café e chá em 1 delas e não havia leite.

A MUG ainda custa $17,99 para toda a hospedagem?
Eu ouvi falar que além de refrigerante, chá e café, agora são oferecidos água e leite na MUG. Alguém teve a experiência recentemente?

A mug pode ser comprada por qualquer hóspede sem a necessidade do DP.
Abs
(mensagem de Claudio H.F.)

(mensagem de ErnaniMafra)

Res: MUG - caneca para bebida liberada no hotel disney

mensagem postada em 15/12/2015 - 11:12:54hs

A MUG ainda custa $17,99 para toda a hospedagem?
Eu ouvi falar que além de refrigerante, chá e café, agora são oferecidos água e leite na MUG. Alguém teve a experiência recentemente?

A mug pode ser comprada por qualquer hóspede sem a necessidade do DP.
Abs
(mensagem de Claudio H.F.)

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.