Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Walmart X Sam`s

mensagem postada em 14/12/2015 - 11:12:40hs

Caro Roberval,

Se me permite uma pequena discordância, os preços dos vinhos praticados pela Total Wine ou qualquer outra loja especalizada nos EUA, geralmente são muito menores do que os do free shopping. Você encontra vinhos nos EUA mais baratos que nos prórpios países de origem (França, Argentina, Chile, etc)

Com relação a whiskeys, nem sempre isso acontece e os preços costumam ser equivalentes aos do free shopping (mas veja bem, em relação ao free shopping de lá, porque o daqui é um assalto...).

Att

Antonio

Res: Walmart X Sam`s

mensagem postada em 13/12/2015 - 10:12:56hs

Roberval obrigada pela ajuda acho que vou ao sam´s comprar coisas como água e refri que estao sempre em embalagens gdes e depois ao walmart para o resto .Você conhece a loja Total Wine no Millenia Plaza? (mensagem de Alexandraelis)

Sim,
Tem duas em Orlando, ficam nesses endereços:
A) Total Wine & More
Colonial Plaza Marketcenter
2712 E Colonial Dr · +1 407-894-6553

B) Total Wine & More
4625 Millenia Plaza Way · +1 407-352-6330
Aberto até às 22:00

Eles também tem filiais em Miami. ! Embora eu particularmente não faça uso de bebida alcoólica, esta é uma loja especializada em vinhos, whiskeys, cervejas e licores.
Costumam praticar bom preço, mas é sempre preferível adquirir estes produtos no Duty free.
Sds.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.