Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: dia 12- acabou a farra

mensagem postada em 15/12/2015 - 08:12:38hs

Poliana,

muito legais os relatos e as fotos.
Ir à um show lá deve ser muito legal. Estamos acostumados com a bagunça daqui

NBA eu amei também. Mas fui lá o alto Da próxima vez vou tentar ir embaixo também.
Obrigada por compartilhar sua viagem conosco!!
Renata

dia 12- acabou a farra

mensagem postada em 12/12/2015 - 10:12:54hs

dia de dizer tchau!!!hauhau..
o nosso voo era só as 20:00, então tinha muito tempo pra fazer mais coisas...fomos tomar café no ihop, que eu amo de paixão...e tinha gente de pijama...eu amo os eua!!! O ihop e muito bom, mas o café da manha não sai muito barato não...
comemos e fomos para o outlet da nike, que os preços estavam muito bons...fomos novamente para a tommy comprarmos uns presentes e para o walmart, comprar chocolates!!!fomos arrumar as malas e ainda tinha tempo, então fomos para o dave and buster jogar um pouquinho...fomos na maquina de bichinhos e pegamos 15...hauahuhaua.....presente pra família toda....ahuahua
deu o horário e partimos de volta para casa....mas tendo a certeza que voltaremos em breve no melhor lugar do mundo!!!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.