Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dia 7 – ida de clearwater e volta pra orlando

mensagem postada em 04/01/2016 - 11:01:18hs

Bom dia, Poliana Velasco.
Tudo bem?
Poderia, por favor, compartilhar em que hotel ficaram na ID com cozinha?
Tenho interesse para a próxima viagem... com criança facilita, né?
Obrigada!!! E tenha um 2016 abençoado e de muitas novas viagens programadas para a Terra da Magia!!!

Dia 7 – ida de clearwater e volta pra orlando

mensagem postada em 12/12/2015 - 09:12:38hs

Fomos para a praia, (detalhe que todo fim de tarde choveu e não vimos o por do sol mais bonito dos eua...hauahuaha..) e partimos pela manha...a volta foi bem tranquila tb, e ao chegarmos em orlando fomos para o Florida Mall...fiquei decepcionada que a carlos bakery ainda não tinha aberto...hauhaua...mas enfim, passeamos , compramos algumas coisas e fomos almoçar nos restaurantes famosos de 2 tipos de frango e um acompanhamento...mas num deu certo não...deu ruim...huhaua...
partimos pro hotel, que dessa ficamos bem na international drive mesmo, para podermos sairmos a pe paar comer e beber sem preocupar em dirigir... ficamos no sonesta que o quarto na verdade e um apartamento...tem sala e cozinha completa, o nosso tinha dois quartos pq ganhamos um upgrade, mas e excelente, vc não se sente preso como em um quarto de hotel...acho que foi a melhor cama que dormimos...a geladeira e grande, tem lava louca, cafeteira, panela, prato, tem tudo... pagamos com cafe da manha, mas da próxima vez, iremos comprar e tomar café no quarto, pq a estrutura permite...fomos pra piscina, ofuro e partimos pro jogo do orlando magic..
dessa vez decidimos sentar mais próximo do campo e foi a melhor escolha, o preço não e tão elevado assim e a experiência e outra.....ate apareci no telão...hauhauha...como era jogo de inicio de temporada, estava tendo um monte de coisa do lado de fora, tinha toalha de rosto, cordão, chaveiro, muito divertido...acabou e fomos embora...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.