Índice  

Res: Chick-fil-A

mensagem postada em 13/12/2015 - 02:12:23hs

Valeu pelas dicas, tenho amigos que moram ha anos em Chicago e Atlanta, e que acham otimo...
Nao sou muito de fast-food, mas gosto muito do Chipottle... Desta vez como viajo com meus 2 filhos pequenos e eles adoram frangos grelhados, inclui esta opçao.. abs

Rubens, o Chick-fil-A é ok, mas somente isso. Comida honesta, com preço honesto, mas nenhum diferencial que se possa dizer Uau! Isso em minha opinião. Se quer experimentar ótimos pratos a base de frango e alguns frutos do mar, opte pelo Popeyes. Esse sim é matador! Se curtir sandubas aconselho o Seafood Po'Boy. Se preferir prato aconselho o Mild. Sobre os acompanhamentos, vale experimentar as Onion Rings, a Jambalaya e as Mash Potatoes com molho Cajun.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).