Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Floridian International Dr

mensagem postada em 12/12/2015 - 01:12:10hs

Ha 2 com nome parecido nesta area.

Um na Int. drive , 6323 (Floridian Express) e o outro na Canada Av. 7531 (The Floridian Hotel and Suites)
Qual dos dois vc procura ? Ja' fiquei uma vez no do da Canada Av., é bem simples, com um café da manhã bem fraco, mas era limpo... O bom deste da Canada AV. é a localização...
Pra mim, uma das melhores localizações para ficar em Orlando...

Quer uma dica, este hotel tb é na Canada av. e é ótimo (Comfort Inn And Suites Universal - Convention Center )
abs

Alguém que esteve recentemente nesse hotel,poderia,por favor ,dar alguma informação.
(mensagem de reginable)

(mensagem de rubens G)

Obrigada pela sugestão,eu procuro o da International dr,mas não consigo informação pois ele esta muito perto do Rosen Closest,Inter 6327 e, não consigo visualizar no google maps.

Res: Floridian International Dr

mensagem postada em 11/12/2015 - 08:12:33hs

Ha 2 com nome parecido nesta area.

Um na Int. drive , 6323 (Floridian Express) e o outro na Canada Av. 7531 (The Floridian Hotel and Suites)
Qual dos dois vc procura ? Ja' fiquei uma vez no do da Canada Av., é bem simples, com um café da manhã bem fraco, mas era limpo... O bom deste da Canada AV. é a localização...
Pra mim, uma das melhores localizações para ficar em Orlando...

Quer uma dica, este hotel tb é na Canada av. e é ótimo (Comfort Inn And Suites Universal - Convention Center )
abs

Alguém que esteve recentemente nesse hotel,poderia,por favor ,dar alguma informação.
(mensagem de reginable)

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.