Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: H2O de volta a Orlando - Preview

mensagem postada em 10/12/2015 - 12:12:20hs

Que legal Thiago, relatos novos, estou indo dia 23, e seus relatos vao com certeza ajudar a minha ansiedade que esta de mais...rsrs e justo agora, que mais preciso de relatos, esse topico ta meio parado
Bjs e aguardo os relatos.

H2O de volta a Orlando - Preview

mensagem postada em 10/12/2015 - 11:12:35hs

Pessoal, bom dia!
É com enorme prazer e felicidade que volto a este tópico para relatar a minha incrível e inesperada volta a Orlando!

Quero pedir desculpas pela demora, mas o final das férias + trabalho + correria de final de ano + depressão intensa pós Disney (está sendo pior do que da 1ª vez) estão por me destruir rs.

Este ano por conta do curto tempo disponível e por não querer ser redundante em relatar pontos parecidos/iguais em relação ao ano anterior, farei os relatos de forma diferente.
Falarei em cada relato sobre um conjunto de itens de um mesmo tópico, acho que fica legal e organizado, e não se torna repetitivo falando de todas as atrações como fiz ano passado.
Falarei sobre o voo, os hotéis, os parques do grupo Disney, a Festa de natal do Magic Kingdom, os parques do grupo Universal, e por ai vai. Tudo completinho, porém de forma diferente.

Espero que gostem!
Mais tarde começo com o sumário da viagem

Um grande abraço a todos!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.