Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dicas e Sugestões

mensagem postada em 16/12/2015 - 05:12:40hs

Oi Giselle!

Obrigado pelas dicas muito preciosas!

Bom saber que deu para ele aproveitar bastante coisa. Que se divertiu....E principalmente o que eu não esperava é que se lembrasse de alguma coisa. Tanto melhor.

Eu não tenho preocupação com compras, isso lá pra mim é terceiro plano. Então, não iria estressá-lo. além do mais se tudo der certo como penso os avós iriam tb, então seria mais um fator para acalmá-lo pois teria gente para passar tempo com ele.

Meu grande receio mesmo é a viagem em si, no caso vc falou que ele dormiu, ainda que com certo desconforto. Mas dormiu a viagem inteira? Dormiu onde no seu colo? Ou no assento? Quando acordou não ficou inquieto? Nâo chorou (Não sei se com 2 anos ainda chora); não gritou? Meu receio é incomodar as pessoas, porque quando eles ficam chateados...noossaa.

Mas valeu mesmo pelas informações, muito obrigado!

Res: Dicas e Sugestões

mensagem postada em 10/12/2015 - 02:12:23hs

OI, João.
Bem nossa viagem foi ótima. Fomos com um foco diferente desta vez. Não fomos ao Busch Gardens, por exemplo.
O voo foi tranquilo. Optamos por um voo noturno. Um pouco desconfortável para ele dormir, mas conseguiu. Não deixe de ir ao Legoland. Tudo lá é para eles, mas coloque como primeiro parque. Lá não tem a magia Disney. Aproveitou todos os parques Disney, o Discovery Cove (mesmo não mergulhando com os Golfinhos) e o Sea World.
Importante: chegue sempre cedo no parque. Nos dias que chegávamos no final da manhã, ele já chegava com sono e só começava a aproveitar o parque depois do cochilo. Na hora do cochilo, é a nossa hora de curtir os brinquedos 'mais adultos'.
Levamos daqui nosso carrinho. Achei mais fácil pra ele descansar antes do voo, nas conexões e nos parques.
João, ele se divertiu muito! Até hoje fala da viagem, quer voltar. Hoje mesmo disse que quer ir pra Disney ver o Mickey fazer mágica com as vassouras. Acho que ele estava se referindo ao "Mickey Phillharmagic".
Desvantagem: difícil de fazer compras. Não queira ficar entrando em lojas e mercado. Quando entrávamos já identificava e pedia pra sairmos.
Outra coisa: gastamos mais com refeições porque tínhamos que parar nos restaurantes dos parques para almoçar. Lá eles não esquentam comida. Ele aceitou muito bem uma comidinha pronta que vende no Walmart. Não lembro o nome da marca. O que funcionou muito bem foi comer no Camila's. Fomos vários dias lá porque aí ele se alimentava melhor.
Quase nenhum brinquedo da Universal e do Island eles podem ir. Visitamos os dois parques em um dia só, mas porque também não fomos nos brinquedos que ele não podia ir.
Vamos em maio, Bernardo está com 3 anos e o meu mais novo com 1 aninho.
Não pense duas vezes. Vá com sua familia! Não tem preço vê-los felizes!
Espero ter ajudado. Depois me conte como foi.
Abs

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.