Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Qual a melhor hora para o Hogwarts Express?

mensagem postada em 09/12/2015 - 09:12:17hs

Obrigada, vou fazer assim como vocês sugeriram então, ir em um parque e quando acabar pego o Hogwarts Express pro outro e no dia seguinte faço o contrário, assim da pra pegar os dois caminhos e aproveitar as áreas do Harry Potter duas vezes!

Res: Qual a melhor hora para o Hogwarts Express?

mensagem postada em 09/12/2015 - 02:12:04hs

Gosto sempre de levar uma programaçãozinha pros parques, mesmo que não siga a risca, pelo menos pra ter uma noção da melhor hora pra ir pra cada área para evitar filas. Todos os guias que li até agora dizem pra ir primeiro pra área de Harry Potter, tanto na Universal quanto no IoA. A questão é que todos os guias que acho ou se focam em um parque por dia, ignorando a existência do Hogwarts Express, ou consideram que você vai usar só um dia para fazer os dois parques. Nenhum dos dois é o meu caso, tenho no mínimo 2 dias reservados para os parques da Universal (talvez até mais) com o ticket que permite trocar de parque pra ir no Hogwarts Express. Então estou meio perdida sobre qual a melhor estratégia, se é melhor por exemplo, no dia que eu for fazer Universal ir direto pro IoA só pra pegar o HE, chegar na Universal e fazer só esse parque nesse dia e no dia seguinte fazer ao contrário, ou se é melhor fazer a área do Harry Potter de um parque, pegar o HE e aí fazer a do outro ou o que. Sugestões?
(mensagem de Clarisse)

Clarisse

Pelo que observei, no meio do dia o Hogwarts Express fica “menos cheio”.

Como muitas pessoas optam por procurar a área do HP primeiro, no período da tarde fica mais tranquilo.
Em todas as vezes que fui, deixei para ir para lá depois das 14 horas e me pareceu melhor mesmo.

Interessante observar que, quando você embarca da Universal para o IOA terá uma experiência, e quando você embarca do IOA para a Universal terá outra experiência, ou seja, recomendo ir ao menos 2 vezes nesta atração em sentidos diferentes.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.