Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Sobre a Mug

mensagem postada em 09/12/2015 - 12:12:43hs

Eu e minha filha também não bebemos refrigerante mas sempre Compramos a mug... Tomamos suco, chá, café e chocolate quente...
Não sei te dizer se estes têm chip e funcionam em outro recipiente porque nunca tentei ou vi alguém fazendo...
Penso que por 15 dólares (acho que é este o preço) vale muito a pena... E ainda trás a caneca de lembrança.
Rê ºoº

Sobre a Mug

mensagem postada em 08/12/2015 - 03:12:57hs

Oi, gente, gostaria de saber se quem não tem o dining plan vale a pena comprar a mug, ainda mais se não toma refrigerante. Vamos ficar 12 dias no hotel da Disney, aqui em casa ninguém toma refrigerante, sei que a maquininha de água da praça de alimentação qualquer um pode usar com qualquer recipiente, além disso minhas tias só usariam pra café e eu pra chocolate quente. Já li em vários lugares que as máquinas de café, chá e chocolate quente nem tem o chip que lê a caneca, então fiquei na dúvida se vale a pena comprar se não vamos usar a de refrigerantes.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.