Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Repetir parque

mensagem postada em 06/12/2015 - 05:12:21hs

Obrigada pelas sugestões, gente!
Na viagem vamos eu, duas tias minha e uma amiga, eu e uma das minhas tias já fomos a Orlando algumas vezes, então já conhecemos todos os parques, mas nunca fomos mais de um dia nos da Universal, então por isso não temos noção se vale a pena ficar mais de um dia ou se o segundo seria repetitivo demais. Minha amiga e minha outra tia nunca foram, mas não estão fazendo muita questão, minha tia porque não tem ideia do que esperar mesmo, então só diz "O que você decidir está bom", e minha amiga amiga disse que não está querendo ir no Sea World depois de assistir o documentário Blackfish, ela diz que se eu quiser ir ela vai, mas por ela não iria. Então fico meio assim porque, se as pessoas que não conhecem não estão fazendo questão de ir, não sei se eu que já fui várias vezes e já conheço devo insistir...

Pensei em ir só no Busch Gardens mas a diferença de preço do ingresso só dele ou o combo com o Sea World é tão pequena que não sei se vale a pena.

Vou dar uma olhada nessas outras opções de programas em Orlando sugeridos pelo Danilo!

Res: Repetir parque

mensagem postada em 05/12/2015 - 10:12:49hs

Vamos ficar 11 dias completos (tirando chegada e saída) em Orlando em fevereiro, num hotel dentro do complexo Disney... desses 11 reservamos 6 para parques da Disney (repetindo Magic Kingdom e Epcot, pra dar tempo de ver tudo sem correria, já que estamos com 2 pessoas idosas no grupo), que vamos utilizar o transporte do hotel, e vamos alugar carro por 5 dias. O plano inicial era 1 dia de compras e 1 dia para cada parque, Universal, IoA, Sea World e Busch Gardens. Para economizar estamos pensando em cortar Sea World e Busch Gardens e em vez disso comprar o ingresso de 14 dias da Universal, e aí ir 2 dias em cada um dos parques. Vocês acham que vale a pena? Tem o que ver em 2 dias de Universal e 2 dias de IoA ou da pra ver tudo em um dia (para cada parque) e é desperdício ir 2 em cada.
(mensagem de Clarisse)

Eu acho que repetir é válido se já conhecer os outros. Explico: a experiência de viagem de um dia pro Epcot e um dia pro Busch Gardens é muito maior do que ir dois pro Epcot. Eu não deixaria de forma nenhuma de conhecer um parque diferente para repetir outro. rsrs

Quando eu monto meu roteiro, sempre penso da seguinte forma: coloco um dia pra cada parque, daí então os dias que sobrarem eu coloco os replays. A única exceção é Magic Kingdom, que é sempre no primeiro dia e no último!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)