Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Vôo Azul Campinas - Fort Lauderdale

mensagem postada em 28/11/2015 - 03:11:58hs

Ola ,Sergio,
Fiz esse voo agora em outubro , na verdade gostei de ir por Campinas por ser muito tranquilo o movimento,nada comparado a Cumbica, pra vc ter ideia o carrro do meu marido que foi me levar ficou em frente a porta do terminal, so tinha 5 voos naquele dia,então ponto positivo.
Quanto ao avião achei bem apertado, fui na econômica normal,mas o atendimento é muito bom, comida boa por ser de avião e entretenimento razoalvel, telas individuais com filmes,series, jogos e etc
A alfandega em Fort Lauderdale é tranquila, o aeroporto estava passando por reforma, mas nada que atrapalhe, para pegar o carro na locadora tem que ir com onibus, mas foi rápido.
Pelo preço que fui iria novamente com certeza,pois voo direto é tudo de bom, ainda mais pra mim que fiquei hospedada em Miami, em 35 minutos estava no meu hotel.

Alguém já fez o trecho campinas - Fort Laruderdale com a Azul na economy extra? Vou para Orlando em Janeiro de 2016 com a Azul.

Agradeço se puderem me dizer como foi o vôo, a chegada e a imigração em Ft. Laudedale.
(mensagem de sergio malatesta bronzo)

Vôo Azul Campinas - Fort Lauderdale

mensagem postada em 28/11/2015 - 02:11:21hs

Pessoal

Alguém já fez o trecho campinas - Fort Laruderdale com a Azul na economy extra? Vou para Orlando em Janeiro de 2016 com a Azul.

Agradeço se puderem me dizer como foi o vôo, a chegada e a imigração em Ft. Laudedale.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.