Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Aeroporto de Houston

mensagem postada em 27/11/2015 - 05:11:42hs

Fábio
Mais uma vez obrigado meu amigo!
Na verdade vou voltar por Las Vegas x Houston x Rio o procedimento é o mesmo?Quero dizer despacho as malas em Las Vegas e só as vejo no Rio?

Uma outra pergunta
O Rental Car fica no aeroporto de Lax ou tenho que pegar algum carro da locadora até ela?
Para a devolução em Las Vegas a locadora fica tb no aeroporto ou não?

Um abraço
(mensagem de alexander ferreira bueno)

Alexander,
Apenas tentando ajudar, enquanto o Fábio te responde:
1) Sim, na volta, você despacha as malas em Las Vegas e só as recupera no Rio, antes de passar pela Alfândega !
2) O Rental Car em Los Angeles, fica proximo ao aeroporto, mas um pouco fora do complexo. Depende de sua locadora, mas tem aqueles onibus (Shuttle) que levam os passageiros do terminal até a locadora que no caso da Alamo fica a poucas milhas do terminal.
3) Em Las Vegas (Mc Carran) tem um terminal de locadoras praticamente colado no terminal do aeroporto. Tem também vários Shuttles para interligar os passageiros aos seus respectivos terminais.
Mais informações neste LINK
SDS,
Roberval.

Res: Aeroporto de Houston

mensagem postada em 27/11/2015 - 04:11:53hs

Fábio
Mais uma vez obrigado meu amigo!
Na verdade vou voltar por Las Vegas x Houston x Rio o procedimento é o mesmo?Quero dizer despacho as malas em Las Vegas e só as vejo no Rio?

Uma outra pergunta
O Rental Car fica no aeroporto de Lax ou tenho que pegar algum carro da locadora até ela?
Para a devolução em Las Vegas a locadora fica tb no aeroporto ou não?

Um abraço

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.