Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viajando para Orlando s2 segundo relato!

mensagem postada em 27/11/2015 - 11:11:51hs

Segundo relato: Carro, hospedagem, alimentação!

Carro: Alugamos o carro ainda no Brasil pela Budget e a retirada e a devolução foram ótimas. Sem burocracia, apresentação de documentação e voucher e na devolução, somente assinatura de recibo que estava tudo ok.

Hospedagem: Estávamos em 04 pessoas (eu, meu esposo e dois amigos) sendo que os 3 queriam porque queriam alugar uma casa, eu preferia ficar em hotel. Como eu fui voto vencido, alugamos uma casa numa cidade próxima de Orlando. Vou dar minha opinião sincera, com os pontos positivos e negativos dessa escolha.

Pontos positivos: Economizamos muito com valor de diária e de alimentação e estar em uma casa era de um conforto muito bom. Alugamos uma casa de um brasileiro, numa cidade próxima de Orlando. Pagamos em média uma diária de 100 dólares (25 dólares por pessoa por dia).

Pontos negativos: Para qualquer lugar que a gente fosse, eram de 30 a 40 minutos de carro (shoppings, outlets e Universal). Os parques da Disney eram mais próximos (20 minutos de carro). Ou seja, tivemos que encher o tanque do carro umas 3 vezes em 10 dias (quando fui a 3 anos atrás só enchemos para devolver o carro)... Caso a gente esquecesse algo em casa por exemplo, seriam também 80 minutos a mais para irmos buscarmos, dependendo de onde estivéssemos rs... E por estarmos numa casa toda arrumação fica a nosso cargo, as vezes chegávamos cansados e tinha algo que não dava pra ficar para o outro dia, enfim.

Numa média geral, eu particularmente numa próxima vez (se deus quiser voltarei em breve rs), prefiro ficar num hotel mais bem localizado. A casa era ótima, porém acredito que quem vai pra ficar mais dias e quer descansar é uma ótima opção. Nós estávamos com poucos dias e estávamos lá para passear. Esse tempo para deslocamento atrapalhava um pouco, sem contar que até demorava mais em dias de trânsito...

Alimentação: O ponto positivo acima mencionado é que assim que chegamos fomos no Wallmart e fizemos compras. Nós acordávamos, tomávamos um café da manhã super caprichado e também petiscos para levarmos durante o dia. Combinamos de jantarmos em alguns lugares que somos apaixonados e que indico bastante como opção!

Restaurantes que fomos: T-Rex, Olive Garden, Miller´s Ale House, Chesscake Factory e LongHorn Steakhouse (meu lugar favorito!).

T-Rex: sinceramente não achei que estava em seu melhor dia. O meu prato particularmente estava bom, mas o do meu marido e de um amigo veio frio e de um outro amigo bem razoável. O ambiente é maravilhoso e o atendimento ótimo. Mas confesso que naquele dia especificamente não estava muito bom.

Miller´s Ale House: eu AMEI esse lugar. É um bar-restaurante, cheio de televisão sendo que em cada uma passa um jogo diferente (futebol, basquete, futebol americano enfim). Quando você chega a atendente pergunta se você se interessa mais por algum esporte, porque eles te colocam numa mesa próxima a televisão de tal esporte. A comida é SENSACIONAL, atendimento fantástico e para quem gosta de cerveja lá é tem diversos tipos. Tem até mesa de sinuca para quem gosta de jogar. Enfim, preço justo e comida ótima.

Olive Garden: Gostei bastante de lá. Pedimos uma entrada e um prato de massa com camarão. Com a entrada, dá ate para dividir o prato principal. Vem bem servido (não tanto quanto o chesscake), mas com a entrada, com o pãozinho e a delícia da ceasar salad (incluído no valor) dá para matar a fome tranquilamente.

Chesscake Factory: Sou fã de lá. Tranquilamente, dá para dividir o prato principal porque vem MUITO BEM SERVIDO. No dia que fomos, não tinha tanta espera, mas quando fui numa outra oportunidade, fiquei mais de 1 hora aguardando. A sobremesa não é desse mundo HAAHAHHAHAHAHA... Mesmo que não pretenda comer por lá, vale dar uma passadinha para provar um chesscake...

LongHorn Steakhouse: Para quem gosta de carne (tem também frango, peixe e fruto do mar) lá é uma opção que não tem erro. O longhorn serve um pãozinho de entrada (tipo do outback) e uma salada. Com o prato principal, você escolhe um acompanhamento. Sério, a carne vem exatamente no ponto que você pede, totalmente saborosa e deliciosa. Eu sou apaixonada por lá já faz um tempo e com certeza sempre estará em minha lista de visita rs...

No próximo tópico, vou contar sobre as compras e sobre passeios (fora do parque) que fizemos...

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.