Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Viajando para Orlando s2 início dos relatos!

 mensagem postada em 27/11/2015 - 09:11:33hs
 
 

Bom dia a todos.

Vim contar como foi minha viagem a Orlando e espero que todos gostem! Farei um pouco diferente os relatos, não farei por dia, mas sim por tema! Viajei com meu esposo e dois amigos. Vamos lá!

Primeiramente: VOO!

Viajamos pela American Airlines e confesso que tenho (ou tinha) medo de avião. Compramos da American porque os vôos estavam compensando muito. A média de valor para outras companhias era BEM menor. Porém, lendo diversos relatos negativos sobre a empresa, fiquei com medo do “barato” sair caro.

Embarquei no dia dos atentados contra Paris. Saí de Guarulhos as 22:35 rumo a Miami e o vôo teve pequenas turbulências mas nada absurdo, tanto que dormi a maior parte do tempo.Os comissários eram atenciosos, achei a janta boa para comida de avião e serviram um lanche 1 hora e 30 minutos antes de pousarmos. Chegamos e tivemos que pegar nossas malas e despachar para Orlando. Bom, o aeroporto de Miami realmente estava com a segurança a postos, muito atentos, vi algumas pessoas serem levadas para outro lugar para fazer entrevista e as TVs só passavam matérias sobre Paris (Concordo TOTALMENTE com a postura de atenção deles e nada diferente do que podemos imaginar, pois todos sabem que os Estados Unidos poderiam ser eventuais alvos). A passagem pela imigração em Miami foi super tranqüila, nos perguntaram motivo da viagem, planos e se iríamos para outro lugar além de Orlando. O vôo para Orlando foi ótimo, serviram somente bebida (em torno de 40 minutos estávamos lá).

Na volta, fizemos a imigração por Orlando e foi super tranqüila. O vôo para Miami também, durou em torno de 40 minutos e só serviram bebida. Em Miami, não precisamos pegar nossas malas para despachar para o Brasil. Nosso vôo posou em torno de 08:50 da manhã e nossa saída para SP estava marcada para as 09:45. Quando embarcamos, o comandante avisou que estava prevista tempestade para nossa chegada em SP então que queria deixar Miami o mais rápido possível, prato cheio para pessoas como eu que morrem de medo de avião tremerem hahahahahahah... Realmente, o vôo teve turbulência leve durante quase 7 horas e na última hora turbulência mais pesada. Vimos que a rota foi alterada, provavelmente para fugir de tempestade. Serviram um almoço também bom, um lanche no meio da viagem e uma "pizza" (era bem americana, massa grossa, queijo e bastante molho de tomate rs) 1 hora e meia antes de pousarmos.

Confesso que pegar turbulência na ida e na volta fez com que meu pavor de avião diminuísse absurdamente. Me senti realmente segura e tranqüila, talvez também por ter sido bem atendida pela tripulação.

E ai fica a dica: Tanto na ida quanto na volta viajamos pela novo boing 777-300 da American (no momento da compra das passagens, dá para verificar qual o avião que fará o trajeto,já tinha lido sobre essa aeronave então busquei viajarmos por ela, realmente)! Serviço de bordo MUITO bom, muito filme e muita opção de distração, telas individuais e super nítidas, limpeza impecável, cara de novo mesmo. As poltronas são mais confortáveis mas o espaço para as pernas ainda deixam a desejar rs... A configuração é 3X4X3. E ah, dá para conectar Iphone ou Ipod e assistir de repente, algo que já se encontra na memória dos aparelhos. Voaria com certeza novamente pela American e recomendo bastante a companhia.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.