Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Chip T-mobile EUA

mensagem postada em 25/11/2015 - 07:11:53hs

Bom dia a todos!

Amigos voltei ontem dos EUA e estou com um chip da T-mobile com Internet Ilimitada e 100min locais valido até o dia 20/12, para quem for viajar e quiser por favor me contatar. Funciona em qualquer celular desbloqueado, é ótimo para usar com o Waze/GPS. Sou do Rio de Janeiro e posso entregar em mãos.
(mensagem de Andre e Daniel)

Por questão de curiosidade já que no meu caso não serviria pois estou indo dia 18/12/15, esse chip é de qual plano da T-Mobile? Seria o de $30 com 5GB de 4G e depois ilimitado de 2G + 100MIN de ligação nos EUA? E quanto você está cobrando?

Chip T-mobile EUA

mensagem postada em 25/11/2015 - 09:11:10hs

Bom dia a todos!

Amigos voltei ontem dos EUA e estou com um chip da T-mobile com Internet Ilimitada e 100min locais valido até o dia 20/12, para quem for viajar e quiser por favor me contatar. Funciona em qualquer celular desbloqueado, é ótimo para usar com o Waze/GPS. Sou do Rio de Janeiro e posso entregar em mãos.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.