Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: GPS mapa Orlando

mensagem postada em 23/11/2015 - 05:11:12hs

Izabel,
Se não houver downloads disponíveis de forma gratuita na internet para esta marca , talvez fique mais barato adquirir um Garmin nos EUA que já vem com o mapa atualizado da América do Norte a partir de 50 dólares ok ?
Sds
Roberval.

Izabel,
Vc não disse a marca do gps de seu esposo mas a princípio é possível sim, baixar o mapa da América do norte para ser utilizado neste aparelho !
Pode ser que vc precise adquirir um cartão de memória novo para caber o mapa atualizado !
Sds
Roberval
(mensagem de roberval taylor)

Oi Roberval,
eu acho que a marca é Foxton.
(mensagem de Izabel A.)

Res: GPS mapa Orlando

mensagem postada em 23/11/2015 - 03:11:03hs

Izabel,
Vc não disse a marca do gps de seu esposo mas a princípio é possível sim, baixar o mapa da América do norte para ser utilizado neste aparelho !
Pode ser que vc precise adquirir um cartão de memória novo para caber o mapa atualizado !
Sds
Roberval

Oi gente,
estou precisando de mais uma ajudinha...
Consegui um preço bom em um aluguel de carro mas que não inclui GPS. Estou com receio de chegar na hora, no balcão da locadora, e ao pedir para adicionar o GPS, ele sair bem mais caro. Pensei como solução em levar um GPS daqui. Meu marido tem um GPS antigo, de cerca de 3 anos atrás. É possível atualizar e baixar o mapa de Orlando?
(mensagem de Izabel A.)

(mensagem de roberval taylor)

Oi Roberval,

eu acho que a marca é Foxton.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).