Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Necessidade de entrevista com visto vencido menos de 2 anos

mensagem postada em 11/11/2015 - 08:11:12hs

Olá Roberval, desculpe se estou incomodando, mas o que ainda me aflige é que em qualquer site sobre visto americano diz que a pessoa não necessita de entrevista no consulado se o visto venceu em menos de 48 meses,e nisso eles se enquadram, já que o visto venceu em janeiro de 2014. E eles tb já fizeram o ten- print, pois a solicitação do visto foi feita em 2009. Obrigada

Res: Necessidade de entrevista com visto vencido menos de 2 anos

mensagem postada em 11/11/2015 - 08:11:01hs

Boa tarde pessoal. Estou ajudando meus sogros a renovar seus vistos. Preenchi o formulário ds160 de cada um, depois paguei, aí para meu sogro está dispensado da entrevista do consulado , mas minha sogra não, eles agendaram a entrevista somente para ela. Meu sogro já fez 66 anos e minha sogra ainda não, será q é por isso? Mas o visto dos dois ainda não venceu a mais de 2 anos....ou será q no Casv vão dispensa- lá tb? Obrigada.
(mensagem de Juli de pinho)

Juli
Realmente só estão dispensados da entrevista os menores de 15 e os maiores de 65 anos!
Sds
Roberval

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".