Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Excesso de bagagem

mensagem postada em 10/11/2015 - 09:11:27hs

Boa tarde, pessoal!

Comprei minha passagem de Guarulhos para Miami pela Copa Airlines, porém preciso de comprar passagem de Vitória - ES para São Paulo e até então, achava que a gol ainda honrava a franquia de companhias parceiras em vôos internacionais. Após descobrir que a Gol não honra mais a franquia, vocês tem alguma dica do que fazer caso o peso da minha bagagem na volta de SP para Vitória exceda os 23kg?
Li que a Avianca honra a franquia de qualquer companhia, porém não temos Avianca em Vitória.
Uma solução que pensei, foi usar a Azul Cargo, a Tam Cargo ou a Gol Log. Alguém já fez isso ou tem alguma outra ideia do que fazer?
(mensagem de rlcdo)

Oi RLCDO, como você soube que a Gol não honra a franquia? No meu voo de ida vou pela Gol do Rio até Guarulhos e depois faço Guarulhos -ATL com a Delta, como teoricamente seria uma escala, também imaginei que eu não teria problemas com as bagagens, e por isso estava tranquila.
Se alguém que já viajou com esse tipo de escala puder esclarecer, eu agradeceria muito!

Excesso de bagagem

mensagem postada em 09/11/2015 - 05:11:55hs

Boa tarde, pessoal!

Comprei minha passagem de Guarulhos para Miami pela Copa Airlines, porém preciso de comprar passagem de Vitória - ES para São Paulo e até então, achava que a gol ainda honrava a franquia de companhias parceiras em vôos internacionais. Após descobrir que a Gol não honra mais a franquia, vocês tem alguma dica do que fazer caso o peso da minha bagagem na volta de SP para Vitória exceda os 23kg?
Li que a Avianca honra a franquia de qualquer companhia, porém não temos Avianca em Vitória.
Uma solução que pensei, foi usar a Azul Cargo, a Tam Cargo ou a Gol Log. Alguém já fez isso ou tem alguma outra ideia do que fazer?

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.