Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viagem em Familia! parte 2

mensagem postada em 05/11/2015 - 09:11:19hs

Oi Crisfaria. Eu tb nao sabia e foi pura sorte. Deixa te contar como aconteceu: nosso primeiro parque foi o DC, la fizeram um cracha para cada pessoa e disseram que valia como ingresso para os outros parques, ate ai eu ja sabia. O proximo parque foi o SW, qdo chegamos na entrada do estacionamento dei 20 dolares para a moca que estava na cabine, ela viu que meu irmao estava com o cracha no pescoço e pediu pra ele, ele entregou e ela devolveu os 20 dolares, o cracha e um recibo quitado. Ficamos surpresos.

Res: Viagem em Familia! parte 2

mensagem postada em 05/11/2015 - 07:11:16hs

Ola Arlete, muito legal os relatos.
Essa do estacionamento gratis nos demais parques da rede nao sabia mesmo, sempre q vamos para Orlando fazemos o pacote e nunca recebemos isençao de nenhum outro estacionamento, cheguei ate questionar se tinha alguma isençao ou desconto em 2010 e disseram que não. Será que mudaram alguma coisa?
Abs.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).