Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Viagem em Familia! parte 2

 mensagem postada em 05/11/2015 - 07:11:16hs
 
 

Ola Arlete, muito legal os relatos.
Essa do estacionamento gratis nos demais parques da rede nao sabia mesmo, sempre q vamos para Orlando fazemos o pacote e nunca recebemos isençao de nenhum outro estacionamento, cheguei ate questionar se tinha alguma isençao ou desconto em 2010 e disseram que não. Será que mudaram alguma coisa?
Abs.

 


 
Viagem em Familia! parte 2

 mensagem postada em 05/11/2015 - 05:11:15hs
 
 

continua...
- alugamos carro pela Alamo. Fiz a escolha de retirar o carro no Car Care Center, que era mais perto do hotel do que ter que ir até o aeroporto. Achei muito prático. No dia de buscar o carro, pedi na recepção do hotel Disney que ligassem lá para pedir para o carro deles vir me buscar no hotel. Eles chegaram pontualmente no horário e em cinco minutos estava pegando o carro alugado. A pessoa que me atendeu na Alamo foi gentil e não me ofereceu nada adicional.

- o carro era enorme e adorei dirigi-lo! Era um Dogde Gran Caravan com 7 lugares. Deu vontade de ter um desse pra mim.

- mudamos para o hotel Hampton Inn, na Kirkman Rd. Eu já tinha me hospedado neste hotel no ano passado e mais uma vez ele foi aprovado. Café da manhã muito bom, recepcionistas que falam português, recebem encomendas sem custo, bem localizado, quartos confortáveis, tem transporte para os parques Universal (que fica a 5 mim do hotel).

- achamos os parques Universal mais cheios que em Setembro, talvez seja por causa do evento de Halloween.

- do nosso grupo, 3 pessoas foram ao Halloween Horror Night no parque Universal e adoraram, apesar do parque estar lotadíssimo, conseguiram aproveitar bem. Eles recomendam participar.

- fizemos compras basicamente na Ross, Outlet Premium e Walmart. Deu pra comprar bastante coisa. Nossas malas vieram lotadas.

- fomos para o Busch Gardens no ônibus deles. Também aprovei! Saiu pontualmente no horário, tanto na ida como na volta. Muito confortável.

- fomos nos parques: Universal Studios, Island of Adventure, Sea World, Aquatica, Busch Gardens e Discovery Cove.

- levamos daqui do Brasil os copos de refil de refrigerante que eu tinha comprado no ano passado (para todos os parques acima, menos Discovery Cove). Foi uma mão na roda isso, pois pagamos apenas o refil da bebida e pipoca. Uma economia e tanto em tempo de dólar a 4 reais.

- aqui vale uma dica que eu não sabia: ficamos isentos de pagar estacionamento nos parques do Sea World, Aquatica e Busch Gardens (fomos de ônibus ao BG, mas se tivesse ido de carro não pagaria o estacionamento), pois a atendente do estacionamento viu nosso crachá do Discovery Cove.

- fomos nas três atrações do I-Drive. Conseguimos pegar o pôr do sol na roda gigante, o que rendeu fotos lindas. Achei que valeu ter ido, mas não voltaria de novo.

- o dólar alto não foi um impedimento de aproveitar a viagem. Claro que se tivesse mais barato seria muito melhor, mas não deixamos de nos divertir e curtir por causa disso. Conseguimos comprar muita coisa. A parte mais difícil do dólar alto era pagar gorjeta de 50 dolares nos restaurantes... isso matava!

- foram dias maravilhosos tb. Tão bons qto no período que ficamos na Disney. Nós não conseguíamos nem dimensionar qual parte da viagem foi melhor, qual parque foi melhor, qual hotel foi melhor... tudo foi muito bom! Graças a Deus deu tudo certo, sem imprevistos, sem sustos.

- no dia de ir embora nosso carro não cabia as malas, então resolvemos pedir um taxi (veio um furgão). Cobraram 50 dolares e o motorista era brasileiro e muito simpático.

- na hora de despachar as malas no guichê da GOL eles pediram para pesar as malas de mão, que só poderiam ter 5kg. Foi um sufoco, pois tínhamos malas/mochilas com quase 11kg. Tivemos que remanejar tudo ali no meio do saguão. Mas no fim deu tudo certo.

- minha turma adorou a viagem e já fazem planos para voltar. Eu fiquei muito feliz por eles, pois me sentia responsável: eu que os incentivei, comprei tudo, fiz roteiro, fiz reservas, agendei fastpass. E graças a Deus, deu tudo certo e eles amaram tudo. Só tenho a agradecer por tudo e por esta sensação de missão cumprida.

Que o dólar baixe e que venha a próxima!

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.