Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Onde comprar Camisa Juiz NFL.

mensagem postada em 03/11/2015 - 04:11:38hs

Boa tarde Roberval, aqui é o esposo da Patricia.
Nem me fale do trabalho para encontrar esta camisa.
Desde 2013 tento, já achei até a distribuidora do material oficial, mas eles não vendem.
Somente fornecem para árbitros oficiais da NFL.
Esta minha procura está de acordo com a sua sugestão porém com outro alvinegro:
O Alvinegro da Vila mais famosa do Mundo!
SANTOS!
Obrigado pelo seu empenho em ajudar.
Abraços.
Laranjeiras.

Res: Onde comprar Camisa Juiz NFL.

mensagem postada em 03/11/2015 - 03:11:54hs

Roberval bom dia.
Meu marido ontem já havia enviado um e-mail ao site NFL.com Infelizmente neste site oficial da NFL não vende a referida camisa. Obrigada mais uma vez. Grata.
Ele recebeu a seguinte resposta:
You can visit the Online Help Center any time to find answers regarding shipping, returns and much more.
Now offering Live Chat Support 7 days a week from 8am to 10:00pm ET.
Subject Shirt Referee Response By Email (Kenya B) (11/02/2015 03:53 PM)
Hello
Thank you for contacting Fan Services and Support at www.nflshop.com. Your business is very important to us. We'd be more than happy to assist you. Unfortunately we do not have NFL referee shirts.
Please let us know if there is anything else we can do for you, and thank you again for contacting Fan Services and Support at www.nflshop.com. We hope to have the opportunity to serve you again soon.
Sincerely, (mensagem de Patricia Simone)

Patrícia,

depois deste esforço todo, para tentar achar a camisa de Juiz, e apenas para descontrair ... Acho que só tem uma saída: ... comprar uma camisa do Botafogo e contratar uma costureira para fazer as devidas adaptações! É só colar um bolso preto sobre o escudo do time !! rsrs (desculpe a brincadeira).

Boa sorte lá ! Quando eu for a Orlando, em Março, vou tentar falar com o Ronaldo para ver se ele me dá uma orientação de onde encontrar esta camisa ok ? Forte abraço,
Roberval.

PS.: Não sou botafoguense não OK ? É que achei essa camisa parecida com a que estamos procurando !

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".