Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pacotes Disney

mensagem postada em 06/11/2015 - 05:11:19hs

Olá pessoal!
Vou ficar cerca de quatro diárias na Disney!
Alguém que já tenha fechado hospedagem com eles sabe me dizer se é vantagem? Ou melhor por sites especializados? Sempre fiz por esses... De qualquer forma só queria algo pra pagar logo e não lá! Quem puder me ajudar... To na maior dúvida!!!
(mensagem de Izabela Moraes)

Se o objetivo é pagar a vista, fechar direto com a Disney sempre saiu mais barato. Já fiz essas contas algumas vezes. Se a sua opção for apenas a hospedagem, vc tem até a data do seu check-in para liquidar o valor total da sua reserva.

Agora se o objetivo é pagar a longo prazo, melhor procurar uma agência.

Abs

Pacotes Disney

mensagem postada em 03/11/2015 - 01:11:10hs

Olá pessoal!
Vou ficar cerca de quatro diárias na Disney!
Alguém que já tenha fechado hospedagem com eles sabe me dizer se é vantagem? Ou melhor por sites especializados? Sempre fiz por esses... De qualquer forma só queria algo pra pagar logo e não lá! Quem puder me ajudar... To na maior dúvida!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.