Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RELATO 02 - MINHA INCRÍVEL VIAGEM À TERRA DOS SONHOS

mensagem postada em 25/10/2015 - 09:10:04hs

Olá Paula

Que delícia ler os seus relatos também!

Percebi que você é tão organizada quanto eu. Lendo a sua arrumação da bolsa para os parques, de véspera, lembrei que enquanto eu ficava fazendo isso, os netos já estavam dormindo um sono pesado, parecendo sorrir, como se estivessem sonhando com o dia que tiveram no parque.
Fiquei feliz de ver 3 gerações curtindo os parques, como se todos fossem crianças. Show!
Temos mesmo que agradecer cada oportunidade de poder estar lá com quem tanto amamos.

Continue os relatos, estamos aguardando.

Abs,
Maria Teresa

RELATO 02 - MINHA INCRÍVEL VIAGEM À TERRA DOS SONHOS

mensagem postada em 25/10/2015 - 03:10:45hs

MAGIC KINGDOM – O MAIS MÁGICO PARQUE DA DISNEY

COMO EU AMO ESSE PARQUE...ACORDAMOS LOGO CEDO E BASTANTE ANSIOSOS PARA O NOSSO PRIMEIRO DIA DE PARQUES!!COMO JÁ HAVIA DEIXADO TUDO PRONTO NA NOITE ANTERIOR,FALTAVA APENAS NOS ARRUMARMOS.TOMAMOS BANHO, CAFÉ DA MANHÃ,PASSAMOS PROTETOR E PARTIMOS RUMO AO MAGIC KINGDOM! QUE EMOÇÃO ENORME AO PASSAR PELO PORTAL DA DISNEY!!!! ESTAVÁMOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DA MAGIA DISNEY!! COMO ERA O PRIMEIRO DIA DE PARQUES TIVE QUE FAZER A TROCA DO VOUCHER PELOS INGRESSOS LÁ MESMO,MAS NÃO DEMOROU NADA. CHEGAMOS NO PARQUE PELO FERRY BOAT,NUNCA TINHA IDO DESSA FORMA E AMEI!!! VER O CASTELO SE APROXIMAR É UMA DELÍCIA!!! VALE MUITO A PENA A EXPERIÊNCIA. CHEGAMOS!! !E JÁ COMEÇAMOS A FAZER USO DO NOSSO MEMORY MAKER, AMO ESSE PRODUTO E SUPER INDICO. APESAR DE TER UM PREÇO SALGADINHO VALE SALIENTAR QUE ELE PODE SER DIVIDIDO POR TODOS DO GRUPO(CASO ESTEJAM VIAJANDO COM MAIS PESSOAS), AS FOTOS FICAM INCRÍVEIS E VC PODE EDITAR QUANTAS VEZES E COMO QUISER,ALÉM DE QUE EXISTEM AQUELAS FOTOS DOS BRINQUEDOS QUE NÃO TEM COMO A GENTE TER SE NÃO COMPRANDO,E CADA UMA GIRA EM TORNO DE U$20,00. É SÓ FAZER UMA CONTA RÁPIDA QUE JÁ VALE A PENA.EXISTEM MUITOS FOTOGRÁFOS ESPALHADOS PELO PARQUE E VC PODE USAR E ABUSAR DELES!!

FOMOS DIRETO PARA O MICKEY FALANTE, FILA DE 30 MINUTOS!!! E OLHEM QUE TAVA PEQUENA...JÁ TINHA OS FASTPASS AGENDADOS PARA ESSE DIA E NÃO HAVIA MARCADO PRA ESSA ATRAÇÃO,MAS DEVO DIZER QUE VALEU A PENA CADA MINUTO GASTO NESSA FILA! MUITO LINDO O MICKEY FALANDO COM A GENTE...E EM PORTUGUÊS!!!!!!!!! É MUITA MAGIA! THOMAS FICOU DE BOCA ABERTA!! E EU E MAMY TB KKKKKKKKK
COMO IRIA VOLTAR MAIS DUAS VEZES NO MAGIC KINGDOM (ISSO MESMO,FUI 3 DIAS PRA LÁ), NESSE DIA NOSSO ROTEIRO INCLUIA TOMORROWLAND E NEWFANTASILAND. FOI MARAVILHOSO PORQUE PODEMOS REPETIR VÁRIAS VEZES OS BRINQUEDOS QUE MAIS GOSTAMOS,NA VERDADE QUE THOMAS GOSTOU RSRSRSRS.

TINHA ALMOÇO RESERVADO NO BE OUR GUEST. ENTÃO... EU TIVE A FELICIDADE DE CONSEGUIR (COM 180 DIAS ANTES) RESERVA PARA O ALMOÇO E PARA O JANTAR NO BE OUR GUEST. DEVO DIZER AQUI QUE VALE A PENA AS DUAS RESERVAS PORQUE O SERVIÇO É TOTALMENTE DIFERENTE ,SENDO UM QUICK SERVICE E O OUTRO TABLE SERVICE. EXPERIÊNCIAS DIFERENTES E ESPECIAIS. ENTÃO DEIXA EU FALAR DO ALMOÇO... ENTRAMOS NOS RESTAURANTES E FAZEMOS O PEDIDO NUM CAIXA...RECEBEMOS UM “ALARME” EM FORMA DE ROSA E SEGUIMOS PRA UMA MESA,SÃO TRÊS SALÕES DIFERENTES E PODEMOS SENTAR EM QUALQUER UM DELES.A COMIDA CHEGA NA NOSSA MESA. AS BEBIDAS PEGAMOS NUMA ILHA QUE FICA NOS SALÕES.A DECORAÇÃO É LINDA E A COMIDA GOSTAMOS MUITO TB!

DEPOIS DO ALMOÇO PARTIMOS PARA CONTINUAR A FAZER A NEWFANTASILAND. ÁREA MAIS INFANTIL DO PARQUE ,MAS COMO LÁ TEMOS TODOS A MESMA IDADE,NÃO DEIXO PASSAR NADA KKKKK, ACHO QUE SOU MAIS CRIANÇA QUE THOMAS!! O DIA FOI MARAVILHOSSO!!!!! FOTOS COM PERSONAGENS,RISADAS NOS BRINQUEDOS,ENFIM,O DIA ESTAVA SENDO ESPECIAL!

DAÍ CHEGOU A HORA DO NOSSO JANTAR NO BE OUR GUEST. FOMOS DIRECIONADOS A UM DOS SALÕES E UM JOVEM MUITO SIMPÁTICO VEIO NOS ATENDER,O JANTAR LÁ É DE SERVIÇO DE MESA,COMO JÁ HAVIA RELATADO,E O SERVIÇO É IMPECÁVEL...A COMIDA TB FOI...MAMY COMEU UM FRANGO COM UMA SALADA BEM DIFERENTE E EU COMI UM SALMÃO NUMA CAMA DE BATATAS...QUE COMIDA DELICIOSA...AINDA PEDIMOS UMA SOBREMESA E NO FINAL DE TUDO AINDA ENCONTRAMOS A FERA!!!! O ÁPICE DA NOITE,TIRAR UMA FOTO COM A FERA,QUE TUDOOOOOOOOOO!!
E NESSE DIA ACONTECEU ALGO QUE NUNCA TINHA ME PERMITIDO,QUE FOI ASSISTIR O SHOW DE FOGOS NA PARTE DE TRÁS DO CASTELO...QUANDO ACABAMOS O JANTAR JÁ NÃO HAVIA POSSIBILIDADE DE PASSAR PRA PARTE DA FRENTE DO CASTELO...ELES FECHAM AS PASSAGENS UMA DETERMINADA HORA ,ACHO QUE POR CAUSA DOS FOGOS...SENTEI NUM BANQUINHO E COMECEI A APRECIAR O SHOW DE OUTRO ÂNGULO...TEM SUA BELEZA,MAS O POSICIONAMENTO NA FRENTE DO CASTELO AINDA É O MELHOR...DESCOBRI QUE OS FOGOS SURGEM NÃO SÓ POR TRÁS DO CASTELO,MAS POR OUTROS LOCAIS TB!!!

AO TÉMINO DO SHOW SEGUIMOS PARA A SAÍDA...QUE DIA FANTÁSTICO,ESPECIAL!!!VOLTAMOS DE FERRY BOAT TB,PEGAMOS O TRENZINHO E CHEGAMOS AO NOSSO CARRO...NESSE MOMENTO SÓ TINHA A AGRADECER A OPORTUNIDADE DE TÁ LÁ NOVAMENTE COM PESSOAS QUE EU TANTO AMO...

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.