Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida cruel

mensagem postada em 25/10/2015 - 07:10:00hs

Bom dia, Roberval...obrigado pela sua ajuda sempre presente...agora acho que lembrei...eu paguei estes 10.65 pelo quinto dia de parque, pois ano passado consegui ficar um período maior de dias e estava com alguns de folga no meu roteiro.
Sempre compro meus ingressos na OTO...inclusive ano passado eles foram muito legais em me ajudar a resolver um problema que tive na viagem...são realmente nota 10.
Muito obrigado por tudo.
Um grande abraço

Res: Dúvida cruel

mensagem postada em 24/10/2015 - 04:10:34hs

Quando estive na Disney ano passado, lembro que paguei mais 10 dólares pra acrescentar um dia de parque ao meu ingresso...Alguém sabe me dizer se tem que ser o mesmo parque ou se posso escolher um outro qualquer? Estou na maior dúvida se compro ingresso pra três ou quatro dias de parque.
Obrigado pela ajuda. (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando,
Veja o que diz o site da Disney a respeito do assunto.
A partir do 4 dia de ingresso, você pode acrescentar mais US$ 10,65 por dia adicional até completar o 10º dia.
Veja:
1-Day, 2-Day and 3-Day Magic Your Way Tickets – Adding Value

If you’re not already familiar with Magic Your Way Tickets, click here to learn the basics.
1-Day, 2-Day and 3-Day tickets are the least economical option because Disney “front loads” the cost of its tickets: the first 3 days on the Base Ticket are by far the most expensive. After the first 3 days, the cost of adding extra days is much lower: only $31.95 to add Day 4 and $10.65 per day for each additonal day, up to a total of 10 days. Obviously Disney wants you to stay for 4 days or longer.

So you get the most value out of a 4-day or longer ticket, but perhaps you want a shorter ticket for one reason or another. Maybe two or three days in a major theme park is all you can handle during one vacation, for example. Here are some ways to stretch the value of the shorter tickets.
You can add theAdicional - Park Hoppingoption.
If you want to “hop” between parks on the same day, you can add theAdicional - Park Hoppingoption to your Base Ticket. It is true that at a flat rate of $53.25 for add-on to a 1 day Magic Kingdom ticket or 2- or 3- day Base tickets, $61.77 for add-on to a 1 day Epcot, Disney’s Hollywood Studios or Animal Kingdom ticket, or $68.18 for 4+ day Base tickets, theAdicional - Park Hoppingoption adds quite a bit to the cost. But if you use it for admission to two or more parks per day, it can be a decent value.
Ideally you’ll be adding theAdicional - Park Hoppingoption to your ticket on a day when one of the parks you want to visit stays open late. That way you get more hours to use the full value of the ticket. Depending on the season, you may be able to enter one theme park as early as 8:00 am and stay until the closing of a different park as late as midnight.
It is possible to “hit the highlights” of all four parks in two days if you travel during a time when the parks are open extended hours, and if you have a ton of energy. This is definitely not optimal for a first-time visitor, but it can be done.
With theAdicional - Park Hoppingoption, some people have managed to hit all 4 parks (though only a few attractions in each) in one day. However, it’s a terrible idea for a first-time visitor or for anyone without superhuman endurance.

Se for comprar o ingresso em Orlando, o Ronaldo da OTO normalmente tem o melhor preço !!
Veja banner a lado (Orlando Tickets on Line).

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.