Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Sobre quando chega no aeroporto dos EUA, a imigração

mensagem postada em 16/10/2015 - 11:10:56hs

Bom dia gente.
Tenho uma dúvida, vi que agora tem atendentes que falam em português na imigração, mas assim, caso seja um americano que chame na cabine, apenas eu da minha família sei inglês, e quando chegar lá e for o americano que chame, posso ir eu e meu pai, meu irmão e minha mãe? Pois eles não sabem NADA de inglês então como faz????

Obrigada!!!
(mensagem de Beatriz F.)

Oi Beatriz!
Sim, quando o atendente (oficial de imigração) te chamar, você pode ir com todo o seu grupo familiar e explicar para ele que somente vc fala inglês!
Basicamente ele vai perguntar quantos dias vão passar lá e onde ficará hospedada! Pode também pedir para ver à quantidade de dinheiro em espécie que levam e os vouchers. Vão colher as digitais, tirar fotos de todos e carimbar os passaportes e o formulário azul da alfândega!
Boa viagem !!
Sds,
Roberval

Sobre quando chega no aeroporto dos EUA, a imigração

mensagem postada em 16/10/2015 - 10:10:18hs

Bom dia gente.
Tenho uma dúvida, vi que agora tem atendentes que falam em português na imigração, mas assim, caso seja um americano que chame na cabine, apenas eu da minha família sei inglês, e quando chegar lá e for o americano que chame, posso ir eu e meu pai, meu irmão e minha mãe? Pois eles não sabem NADA de inglês então como faz????

Obrigada!!!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".