Índice  

Res: Devo chegar mais cedo???

mensagem postada em 14/10/2015 - 10:10:21hs

Roberval, muito obrigada pela resposta tão detalhada! Já tenho reserva no Mama para esse fim... A minha dúvida é com qual antecedência devo chegar ao local da apresentação, mas com sua explicação ja entendi tudo!
Abraços!

Res: Devo chegar mais cedo???

mensagem postada em 14/10/2015 - 09:10:11hs

A resposta pode parecer óbvia, mas...não custa perguntar: tenho que chegar com bastante antecedência ou o dinner package garante a minha entrada tb, além do lugar VIP?
(mensagem de Monica Reale)

Monica,
Embora o Dinner Package garanta um lugar especial (reservado), é bom chegar bem mais cedo para dar tempo de tomar a refeição antes de ver o show.
Como você sabe, o Dinner Package Trata-se de um pacote que oferece a possibilidade para o visitante fazer uma refeição num dos 03 (três) restaunrantes mais famosos do Disney's Hollywood Studios, bem como um assento reservado para assistir ao maravilhoso show - Fantasmic!. Os restaurantes participantes são: The Hollywood Brown Derby, Mama Melrose's Italian Restaurant e Hollywood & Vine. Destaque-se que você deve retirar o seu "VIP voucher" para o espetáculo por ocasião do pagamento da sua refeição no restaurante que escolheu. E não se esqueça de chegar no Hollywood Hills Amphitheater (onde o Fantasmic! é realizado) pelos menos 30 minutos antes do show iniciar. A entrada fica localizada próximo ao Oscar's Gas Station. Nos dias que o espetáculo Fantasmic! for realizado mais do que uma única vez, o Dinner Package apenas é válido para a primeira apresentação. É necessário ter cartão de crédito para fazer a reserva sendo que. em caso de cancelamento até 48 horas antes da reserva não será aplicada multa, caso contrário, é cobrado a título de penalidade US$ 10,00 por pessoa. A seção reservada para os convidados que adquirem o Fantasmic Dinner Package fica localizada no centro do teatro. Para fazer a sua reserva ligue: (407) 939-3463 com até 90 dias de antecedência. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/show-fantasmic.php#sthash.jYlKdz4b.dpuf
SDS,
Roberval.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.