Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: FÁBIO - Calculadora de Dining Plan

mensagem postada em 07/10/2015 - 07:10:40hs

Kristina,

O bom do Quick service é q é comida de balcão q vc pede e depois se senta com a comida. Então vc não precisa pedir pro seu filho do menu infantil e pode pedir do adulto. Inclusive os créditos de QS não são divididos em adultos e infantis. Portanto vc não terá problemas em comprar comida do menu adulto para seu filho.

Res: FÁBIO - Calculadora de Dining Plan

mensagem postada em 07/10/2015 - 06:10:21hs

Kristina, para te ajudar na decisão se, financeiramente, vale a pena, ou não ter o Dining Plan, vc pode usar algumas "calculadoras de custo".
Entre elas, p.ex., tem esse link.

Enter the details of your trip, dining preferences, and then select where you’d like to eat in Disney World. As you choose each restaurant, we dynamically calculate the estimated out of pocket costs you would incur if you did not use a dining plan. We also dynamically calculate the additional cost or potential savings for the three most popular Disney Dining Plans - the Quick Service Plan, the Regular Dining Plan, and the Deluxe Dining Plan. If you expand the details for each dining plan estimate, you’ll see exactly which restaurants to pay for out of pocket and which restaurants to pay for with the Disney Dining Plan.

É claro que há outros aspectos diferentes do financeiro a serem considerados, conforme já comentados pelo pessoal.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Não sei nem mais como te agradecer por tanta ajuda. Você é incrível!!!!!!!

Fiz os cálculos (ótimo link da calculadora. Você conhece demais!!!!), li as opiniões e cheguei a conclusão que valia a pena (acabei de chegar da agência e fechei o pacote:hospedagem de 11 dias + 10 dias de ingresso + 10 dias quick-service), pois como vou ficar 30 dias em Orlando (depois vou para um hotel fora da Disney) queria comer melhor alguns dias (e não ficar só na comida Wallmart, como fizemos da outra vez).

Por questão de economia, fechei o plano Quick-service (acho que vai nos atender bem).

Ainda tenho algumas dúvidas e espero poder continuar contanto com a ajuda de vocês, meus amigos de sonho.

Aqui vai a primeira delas: meu filho (apesar de ter 9 anos), come como adulto. Como posso proceder para que ele não precise ficar só comendo do menu infantil (pois terá vezes (dependendo da comida) que ele irá querer comer a mesma coisa que nós, adultos). Como posso resolver isto?

Desculpe-me por tantas dúvidas, mas não entendo nada desse plano de refeição, pois nunca usei.

Novamente, MUITO OBRIGADA!!!!!!

Abs.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".