Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Márcia

mensagem postada em 07/10/2015 - 06:10:37hs

Muito obrigada,Márcia.

Sua opinião foi ótima e me ajudou a decidir (acabei de chegar da agência e fechar o pacote).
Só uma dúvida: não entendi a parte que você disse para ligar para Disney para pagar a diferença para o meu filhos de 9 anos ( pode me explicar melhor sobre isso?).

Novamente, muito obrigada.

Bjs

Res: Fábio

mensagem postada em 07/10/2015 - 12:10:40hs

Oi Kristina,

Eu usei o plano ( DDP) o ano passado.
Fui com meu marido, minha irmã ,minha filha (10 anos) minha sobrinha (11) ,uma amiga e sua filha (9anos).
Usava o QUICK para quase todos os café da manhã no hotel.Fiz o D dining plan, então marquei vários almoços ou jantares nos parques e jantamos algumas vezes em DOWN TOWN Disney , e alguns cafés da manhã nos hoteis!Olha vale super a pena!Não conheceria todos os restaurantes que conheci , porque são muitos caros , se pagos a parte.Acredito que vai servuma boa economia e vcs vão comer super bem! Além de toda a magia dos restaurantes com personagens.Seu filho de 9 anos paga diferente esse plano.Liga na Disney, pede um tradutor em português e faça as mudanças necessárias, acho que vale a pena.
A caneca usava a noite para pegar chocolate quente ou outra bebida, os snacks, usamos no parque para sorvete, pipoca, água, bala. Acredite comemos muito!É muito bem servido.Não conseguíamos nem jantar! E sobraram alguns QUICKs , que trocamos no último dia por balas, bolachas etc para trazer de Lembrancinhas.
Só não esquece de reservar no site ou fone os restaurantes, e se desistir de alguns tem que cancelar um dia antes.
Para ligar para USA, comprei uns créditos e ligava pagando pouquíssimo!

Espero ter ajudado,

Márcia.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.