Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvidas Plano de Refeição

mensagem postada em 06/10/2015 - 04:10:46hs

Muito obrigada, Marcela.

Ainda continuo com algumas dúvidas, posso continuar de incomodando e já o fazendo:
- o que é quick-service (o que está incluido neste plano)?
- o que é MUG? Pode ser usado nos parques também ou só no hotel?
- Como sei o valor que poderei gastar?
- posso usar valor da quick-service em table?

Me desculpe, mas não estou entendendo nada .

Desde já agradeço.

Res: Dúvidas Plano de Refeição

mensagem postada em 06/10/2015 - 03:10:03hs

Olá Kristina.... Sempre me hospedo nos resorts da disney e pego a promo do DDP....

Funciona na forma de créditos.vc ganha de acordo com numero de noites.... O plano de quick service tem apenas snacks (pipoca, sorvete, refrigerante, etc...) e refeições sem serviço de garçom (quick service).... Sendo que vc pode usar da maneira que quiser (ex. num dia 3 QS e 1 Snack...no outro apenas 1 QS etc....esses créditos valerão ate a meia noite do dia de seu check out

Já se vc fizer up grade para o plano que tem table service poderá comer nos restaurantes com garçom, pagando apenas a gorjeta... (eu acho que vale muito a pena, porque os restaurantes são divinos)...

Para maiores informações acesse o site da disney que estão relacionados os restaurantes participantes, aí é só depois vc entrar no restaurante e ver o menu para ver se te agrada....

https://disneyworld.disney.go.com/planning-guides/in-depth-advice/disney-dining-plan/

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.