Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relato da minha viagem –DIA 01 (20/09)

mensagem postada em 02/10/2015 - 10:10:40hs

Olá Maria Clara

Que bom! Teremos relatos novos! Ainda bem que você mudou de ideia e resolveu nos dar o prazer de compartilhar a sua viagem.
Começou bem, já atiçando a nossa curiosidade.

Abs,
Maria Teresa

Relato da minha viagem –DIA 01 (20/09)

mensagem postada em 02/10/2015 - 02:10:02hs

Oi, pessoal! Vou começar os relatos da minha viagem. Nem planejava voltar aqui para contar como havia sido, mas duas coisas me fizeram voltar: a ansiedade que eu ficava por novos relatos antes da minha viagem e por essa ter sido a viagem mais especial da minha vida – vocês já vão saber porque.

Essa foi minha terceira ida à Orlando e fomos em 09 pessoas: eu, meu namorado, minha cunhada, meu cunhado, minha sogra, meu sogro, duas tias e uma prima. Ufa! Foi gente demais.

Saímos do Recife às 01 da manhã do dia 20/09. Fizemos escala no Panamá e chegamos em Orlando por volta das 14h. Só que tivemos esperar até às 16h pq meu namorado foi em um voo diferente, pois comprou a passagem depois. Mas foi tranquilo! Esperamos, pegamos os carros (para quantidade de gente, alugamos 02 – uma minivan e um econômico) no próprio aeroporto. Ainda fico super impressionada como é fácil retirar o carro no aeroporto e seguir para o hotel – fizemos pelo totem de autoatendimento e seguimos.

Deixamos as malas no hotel e seguimos para o walmart para as comprinhas básicas de café da manhã. Como o hotel era todo equipado, como fogão e tudo, compramos ovo, pão, leite... fizemos a festa. Jantamos no McDonald do Walmart porque a fome era enorme. Depois, voltamos para o hotel para descansar e dormir porque o dia seguinte foi de compras.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.