Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: AJUDA

 mensagem postada em 28/09/2015 - 10:09:01hs
 
 

Bom dia Rodrigo,
Mas para marcar os fastpass preciso do vaucher. É complicado trocar pelo ingresso nos parques, sempre peguei os ingressos direto lá no escritório da OTO. Também precisaria decidir os dias certos de cada parque. com irei nos parques na semana após o Black Friday será que teria problema não pegar os fastpass?Caso contrário ,alguém aqui já trocou esse vaucher pelos ingressos nos parques?

 


 
Res: AJUDA

 mensagem postada em 26/09/2015 - 10:09:45hs
 
 

Bom dia amigos,
Estou indo no final de novembro pra terrinha com o marido, como dessa vez só ficaremos em Orlando 6 dias só comprei os parques da Disney( 4 dias). Da última vez que fui aos parques da Disney o sistema de fast pass era o antigo. Comprei os parques com a OTO e tenho a opção de receber um voucher dos ingressos ou pegá-los no escritório como sempre fiz. Se receber o voucher posso agendar os fastpass ( que tenho que aprender como se faz). Minhas dúvidas são:
- posso marcar só quando chegar em Orlando? Porque não gosto de especificar a ordem que irei nos parques tão cedo.
- vocês acham que nessa época( 29/11 a 04/12) seria problemático não ter os fastpass agendados com antecedência?
- e , abusando um pouquinho da paciência de vocês, onde eu acharia a explicação de como se faz esses agendamentos
OBRIGADA!!!
(mensagem de Sandra Martins)


Fala Sandra, quem não se hospeda na Disney pode marcar os FP com 30 dias de antecedência, quem fica lá dentro 60. Eu já fui algumas vezes nesse período e já vi algumas filas bem grandinhas, recomendo sempre, para qualquer época, fazer bom uso do FP, é fácil e não custa nada.

Para marcar os FP basta criar uma conta no site da Disney e ir em My Disney Experience, lá você registra os seus ingressos usando um código ID que aparece no verso. Depois é só escolher as atrações assim que disponível (30 ou 60 dias).

fastpass+

abs

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.