Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: universal park bonus

mensagem postada em 17/09/2015 - 04:09:32hs

Luiz Carlos,
Obrigado pela sua atenção !
Sempre respeitei as regras do site e desta vez não seria diferente.
Esta será a 4ª vez que irei para a Disney mas sempre me valho das excelentes dicas dos companheiros, por isso fiz a pergunta aqui
Quanto ao orlandotickets também sempre comprei com eles, porém infelizmente desta vez pela alta do dólar optei em parcelar com preço fixo aqui no Brasil
Mas sempre indiquei e ainda os indico a todos!
Grato
Leandro

Res: universal park bonus

mensagem postada em 17/09/2015 - 04:09:51hs

Prezado Leandro,

Peço licença a você e ao querido amigo Roberval.

Inicialmente agradeço por respeitar o nosso regulamento.

Com relação a sua indagação eu lhe aconselho a formulá-la diretamente a empresa com a qual adquiriu o vosso ingresso para a sua tranquilidade.

De toda forma, a título de informação, a empresa que patrocina o meu trabalho Orlando Tickets Online também comercializa um ingresso com a denominação "2 Park Bonus" e ele dá direito aos 14 dias ilimitados: Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk, permitindo trocar de parque ("Park to Park") no mesmo dia.

E pelo fato de permitir a troca de parque no mesmo dia ("Park to Park") dá acesso ao Hogwarts Express.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Roberval muito obrigado pela sua resposta.
Entao no voucher nao esta escrito park to park, porem ele é da modalidade park bonus, que da direito a usar os parques 14 dias ilimitados. Fiquei com esta duvida
(mensagem de Leandro Vertullo)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).