Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Park to Park

mensagem postada em 16/09/2015 - 06:09:55hs

Prezada Debora,

O ingresso da Universal, na modalidade Park to Park, lhe dá direito a entrar em ambos os parques: Universal Studios Florida e Islands of Adventure no mesmo dia. Assim sendo, você pode utilizar o Hogwarts Express de um parque para o outro.

Por ocasião da aquisição do ingresso não há necessidade de informar qual o parque que irá ingressar inicialmente. Você pode entrar por qualquer um deles.

O ingresso será válido dentro de um período de 14 dias após a primeira utilização.

E você terá direito a 14 dias de acesso tanto aos restaurantes, aos bares e também as casas noturnas do CityWalk.

Alguns estabelecimentos do CityWalk exigem idade mínima de 21 anos para poder entrar.

Fonte: Universal Orlando.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Debora C.Iorio)

Ola queridos! Preciso de um help de vcs.

Vou comprar dois ingressos para os parques Universal e Island sendo ambos park to park, a duvida é, eu indo da Universal para o Island pelo trem do HP eu poderei voltar por ele tb?

Outra duvida, na hora da compra eu preciso especificar qual park entrarei primeiro ou o ingresso para a entrada serve para os dois?

Na compra do ingresso, este automaticamente vale por 14 dias no citywalk não incluindo o park ?

Preciso que alguém me explique melhor como funciona isso. Nunca precisei prestar atenção nessas questões pq sempre tinha alguém que resolvia tudo, mas agora eu estou a frente e insegura de fazer bobagem!

Help genteee

Park to Park

mensagem postada em 16/09/2015 - 05:09:39hs

Ola queridos! Preciso de um help de vcs.

Vou comprar dois ingressos para os parques Universal e Island sendo ambos park to park, a duvida é, eu indo da Universal para o Island pelo trem do HP eu poderei voltar por ele tb?

Outra duvida, na hora da compra eu preciso especificar qual park entrarei primeiro ou o ingresso para a entrada serve para os dois?

Na compra do ingresso, este automaticamente vale por 14 dias no citywalk não incluindo o park ?

Preciso que alguém me explique melhor como funciona isso. Nunca precisei prestar atenção nessas questões pq sempre tinha alguém que resolvia tudo, mas agora eu estou a frente e insegura de fazer bobagem!

Help genteee

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.